Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Trabalhadores catarinenses participam dos Jogos Sul-Brasileiros do SESI

Publicado em 28/11/2013 Editoria: Esporte Comente!


Evento ocorre em Caxias do Sul e deve reunir cerca de 800 trabalhadores-atletas de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul

 A fase Sul-Brasileira dos Jogos do SESI, que ocorre em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, de 29 de novembro a 1 de dezembro, deve reunir mais de 250 trabalhadores de 52 indústrias catarinenses. O evento, organizado pela entidade que integra a Federação das Indústrias, também terá a participação de trabalhadores gaúchos e paranaenses.

As modalidades em disputa serão atletismo, basquetebol, bocha, bolão, dominó, futebol, futebol sete, futsal, natação, tênis de mesa, tênis, voleibol, vôlei de areia e xadrez. As competições ocorrem sábado e domingo no Centro Esportivo do SESI de Caxias do Sul, universidades, clubes e associações.

Para conquistar vagas nos Jogos Sul-Brasileiros do SESI, todos participaram de etapas local, regional e estadual dos Jogos do SESI. O torneio, que deve contabilizar cerca de 800 atletas dos três Estados, é uma boa oportunidade para que trabalhadores de várias indústrias pratiquem os valores do esporte, como superação, respeito, garra e orgulho de representar a empresa.

Além de revelar talentos no esporte, vencedores de 10 modalidades serão classificados para os Jogos Nacionais, que ocorrem em Belém, em setembro de 2014. Mais informações podem ser obtidas pelo sitehttp://www.sesiesporte.com.br/.

 

 

› FONTE: Imprensa FIESC

Comentários