Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Seminário Contábil Tributário das Cooperativas Catarinenses está com inscrições abertas

Publicado em 10/08/2017 Editoria: Cotidiano Comente!


A quarta edição do Seminário Contábil Tributário das Cooperativas Catarinenses está com inscrições abertas. O evento, organizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo de Santa Catarina (SESCOOP/SC), será realizado nos dias 23 e 24 de agosto, em Florianópolis. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 deste mês, por meio do site www.sescoop.org.br.

Entre os temas que serão discutidos estão: ICMS/SC - Cenário da Guerra Fiscal, ICMS/ST frente à decisão do STF, "Responding to non-Compliance with laws and Regulations" - NOCLAR (Compliance), ICPC 14, ICPC 47 e o panorama sobre as reformas tributária e trabalhista. O objetivo é atualização dos profissionais e discussão sobre questões polêmicas e tendências contábeis e tributárias em face às questões sociais, econômicas e políticas do país que impactam também no sistema cooperativo, especialmente no Estado de Santa Catarina. O evento é destinado exclusivamente para profissionais de cooperativas.

Os palestrantes do evento serão Deonísio Koch, Auditor Fiscal da SEF/SC e Conselheiro do TAT/SC, e o contador, professor e escritor Laudelino Jochem.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários