Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

FloripaNews ganha coluna de Economia do jornalista Fernando Bond.

Publicado em 09/06/2017 Editoria: Cotidiano Comente!


Fernando Bond e Rodrigo Oliveira

Fernando Bond e Rodrigo Oliveira

 
Um dos mais destacados profissionais da Imprensa catarinense, o jornalista e escritor Fernando Bond, é o novo colunista do Floripanews.
 
“A coluna Bondeconomia circula em todo o Estado e também no Paraná, em 15 jornais do Interior, com notícias de interesse de todas as regiões”, explica Bond.

“A coluna é dinâmica porque é publicada em jornais multiplataforma, ou seja, que têm além da edição impressa o site e as redes sociais como veículo para chegar ao seu leitor.E tem também como meta a integração estadual, já que notícias de uma região vão circular em outra, para que possam ser fomentados negócios, empreendimentos e formatos de novos serviços e gestão pública que sirvam de modelo para nossas cidades e empresas”, completa o jornalista.
 
Fernando Bond tem 42 anos de carreira e trabalhou em alguns dos principais veículos da mídia nacional.
Por 14 anos esteve na Rede Globo, onde além ocupou posições de direção no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia e também foi editor-executivo do Bom Dia Brasil.
 
Atuou também no SBT e nos anos 80 foi editor-chefe do principal jornal catarinense, “O Estado”, de Florianópolis.
 
Recentemente foi coordenador de produção da TV Record no Rio de Janeiro, onde em 2011 lançou um de seus livros, “Eu, Você e os Outros”, pela Editora Sextante, que alcançou bons índices de vendagem em todo o país.
 
 
 
 
 

Comentários