Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Saúde de Itapema participa de ultima reunião intersetorial do ano

Publicado em 18/11/2016 Editoria: Itapema Comente!


O último encontro intersetorial de 2016, organizado pelas Residentes Multiprofissionais em Atenção Básica/Saúde da Família, da UNIVALI, que atuam no Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), Ariane Silva e Mayara Schmidt, em parceria com o setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde aconteceu na tarde desta quarta-feira (16/11). Este projeto visa promover discussões que fortalecem o trabalho em rede, pois nele os profissionais de várias áreas debatem sobre os diversos tipos de violência encontrados no município e apresentam as funções de cada setor.

O encontro desse mês foi último do ano e contou com a participação especial do Corpo de Bombeiros de Itapema, representado pelos Sargentos Cláudio Luz e Machiavel. A reunião intersetorial acontece de forma interativa com os profissionais da rede, fazendo com que todos se interliguem para que compreendam melhor a utilidade de cada serviço.

A Residente Multiprofissional, Mayara Schmidt, destacou a importância desses encontros para todos os servidores que compõem a rede. "Contar com a parceria e participação dos serviços do município na discussão dos atendimentos às pessoas em situação de violência é fundamental para pensar na estruturação de uma rede. As reuniões retornarão em 2017, ainda sem data definida", concluiu Mayara.

"Encerramos o ciclo de reuniões desse ano com chave de ouro, a participação dos Bombeiros foi de extrema relevância para darmos continuidade ao fortalecimento da rede", concluiu a Residente Multiprofissional, Ariane Silva.

› FONTE: Comunicação | Prefeitura de Itapema

Comentários