Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Casa de Sucos no Santa Mônica atende em ambiente simples e agradável

Publicado em 25/02/2016 Editoria: Cafés e docerias Comente!


Foto: Pedro Campos

Foto: Pedro Campos

Especializada em sucos naturais e localizada próxima a av. Madre Benvenuta, a Casa de Sucos & Cafeteria Bem Batido, atende em ambiente simples com deque ao ar livre e serviço diferenciado para refeições sem glúten e sem lactose.



Entre os mais pedidos da casa estão o suco de Açaí e a tigela, além dos sucos e das vitaminas, a casa trás também as opções de cafés gourmet da linha Gran Caffè Garibaldi, dentre as opções diversas de chás e cafés as opções são: Dolce Aroma, Gusto Top, Gusto Oro, Descafeinado, Cappuccino, Café de Cevada e Café de Ginseng.

Na parte da lanchonete há diversas opções de sanduíches naturais, salgados assados e fritos, e das refeições preparadas no local, dentre elas, as opções são a frango maromba, massa leve, risoto de salmão, frango fit e a executivo light, todas as opções também podem ser levadas congeladas para o preparo em sua casa.





O ticket médio da casa, variando de um salgado, sanduíche, mais um suco fica em torno dos R$15, o serviço é a La carte e para pagamento a casa aceita os cartões convencionais.

Serviço –  Bem Batido

Onde: Av. Me. Benvenuta, 1584 - Santa Monica

Como chegar: Ônibus que passe pela av. Madre Benvenuta ou de táxi.

Horário de funcionamento: Seg à sexta das 8h às 19; Sáb das 8h às 14.

Telefone: (48) 3338-1318
 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários