Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Empório e cafeteria localizada no Santa Mônica preza pelos seus produtos naturais

Publicado em 25/02/2016 Editoria: Cafés e docerias Comente!


Foto: Pedro Campos

Foto: Pedro Campos

Localizada na Av. Madre Benvenuta, no bairro Santa Mônica, o Empório & Cafeteria Via Natural, atende em ambiente agradável com destaque para seu serviço diferenciado conjugando uma loja de produtos naturais com uma lanchonete.

Dentre os pratos da casa, as opções são diversas: baguetes, beirutes, empadões,saladas e lanches sem glúten e sem lactose, além de sucos funcionais, vitaminas, shakes, tigelas de açaí, também tendo a opção da montagem do suco.



Na parte da cafeteria há opções de cafés, tendo os padrões expresso, carioca, cappucino, macchiato, mocha, dentre outros. Também possui opções de cafés e chás gelados, chás convencionais, chai com especiarias e chocolate quente.

O ticket médio de uma refeição no local varia em torno dos R$15, na foto segue uma coxinha diferenciada composta por frango, batata doce, ovo, cheiro verde e sal marinho, e o suco é o Berry Blast: morango, framboesa, amora, açaí, mirtillo e uva.



O horário de funcionamento é de segunda à sexta das 9h às 19:30 e sábado das 9h à 13:30, o tipo de pagamento é aceito todos os cartões, além de ticket alimentação e refeição.

Serviço –  Via Natural

Onde: Av. Me. Benvenuta, 1392 - Santa Monica

Como chegar: Ônibus que passe pela av. Madre Benvenuta ou de táxi.

Horário de funcionamento: Seg à Sexta das 9h às 19:30; Sábado das 9h à 13:30

Telefone: (48) 3025-2880
 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários