Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Continente tem reunião para discutir carnaval

Publicado em 26/01/2016 Editoria: Carnaval Comente!


Em reunião na Secretaria do Continente na tarde desta segunda-feira (25), representantes de entidades comunitárias do Continente, representantes da Liga dos Blocos de Rua da Região Continental (LIBLOCON), e Secretaria do Continente discutiram a realização do Carnaval de Rua na região continental.

O evento está programado para acontecer em 10 dos 11 bairros que compõem a geografia continental. A festa irá começar na sexta-feira, 5 de fevereiro, com o término previsto para terça–feira de Carnaval, comemorada este ano no dia 9.

A animação contará com a participação de dez bandas e de blocos comunitários.

Para a realização da festa, a Prefeitura de Florianópolis irá investir R$ 50 mil, valor que será usado na infraestrutura do evento, como pagamento das bandas e aluguéis de banheiros químicos entre outros.

Na próxima terça-feira (2), acontecerá uma nova reunião na Secretaria do Continente, às 14 horas, desta vez com a participação de todos os setores envolvidos, como Guarda Municipal, Polícia Militar, Cosip e Corpo de Bombeiros, para tratar sobre os preparativos finais da festa.

› FONTE: Comunicação da Secretaria do Continente

Comentários