Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Festas Máscaras e Errejota são destaques no carnaval 2016

Publicado em 26/01/2016 Editoria: Carnaval Comente!


foto divulgação

foto divulgação

A charmosa Alameda Casa Rosa será o destino certo nos dias 07 e 08 de fevereiro. A casa mais exclusiva da cidade receberá duas festas com temáticas completamente diferentes que agradarão todos os gostos, além de surpresas que prometem fazer deste carnaval uma experiência única.

No domingo, 07 de fevereiro, é a vez da festa que traz de volta o clima dos antigos bailes de carnaval de Floripa: Máscaras - O Baile de Carnaval. Entre as novidades dessa edição, estão a estrutura da festa, que foi aperfeiçoada, e o número de ingressos limitados, a fim de oferecer mais conforto e exclusividade ao público. Para manter o espírito carnavalesco, o evento conta com apresentação de escola de samba (União da Ilha da Magia), marchinhas de carnaval (com Débora Machado) e música de todos os estilos, assim como a tradicional linha Open Bar Premium que também garantirá a folia. O uso da máscara é obrigatório!

Já no dia 08 de fevereiro, segunda-feira, a festa Errejota aterrissa direto do Rio de Janeiro para mostrar o melhor do funk carioca. Com temática e decoração exclusivas, a segunda edição da Errejota na Ilha da Magia vai transformar a Alameda Casa Rosa em um verdadeiro Baile Funk! Na primeira edição na capital catarinense, realizada ano passado, diversas celebridades marcaram presença no evento mais quente da temporada.

Os ingressos para as festas estão à venda no Lounge da Folia (2º andar do Shopping Iguatemi), no site da Blueticket ou com promoters autorizados.

Serviço:

O quê: Carnaval PHE e Alameda Casa Rosa - Máscaras e Errejota

Quando: 07 e 08 de fevereiro de 2016 (respectivamente), a partir das 22h

Onde: Alameda Casa Rosa (Rod. Admar Gonzaga, 3401 - Itacorubi - Florianópolis/SC)

Vendas online:

- Máscaras: http://bit.ly/1SveKms   

- Errejota: http://bit.ly/1JT6h5f

› FONTE: Maria Eduarda Silveira/ECCoA Assessoria de Comunicação

Comentários