Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Floripa também terá carnaval sertanejo

Publicado em 26/01/2016 Editoria: Carnaval Comente!


foto divulgação

foto divulgação

Serão cinco noites seguidas com o melhor do sertanejo

A galera que curte o bom sertanejo não perde por esperar. O Carnaval está chegando e a Fields preparou uma programação especial. Serão cinco noites de muita animação pra galera cair na folia ao som de grandes sucessos.

Na sexta-feira (05) o abre-alas da diversão fica por conta da dupla Bruno e Barretto, que embalam a noite com seus maiores sucessos, como "Farra, Pinga e Foguete" e "Eu Quero é Rolo". No sábado (06) é dia de Carna Fields, onde o sertanejo do Leo Rodriguez, dono da música "Vai no Cavalinho" vai se misturar perfeitamente com as batidas das músicas "Posso Ser" e "Pior que Sinto Falta" da Lexa, revelação do funk melody.

Os desimpedidos têm destino certo no domingo (07). O Baile dos Solteiros "Open Bar", vai parar o domingo de Carnaval na Ilha da Magia. E para tornar a noite ainda melhor,"Jonathan da nova geração", a frente do grupo Furacão O Baile vai embalar a galera ao som dos maiores hits de funk do Brasil. O sertanejo fica por conta da dupla Téo e Edu que vai fazer uma "Festinha Particular" para impressionar o público.

Na segunda (08), é dia de separar as melhores máscaras e fantasias e ir conferir de pertinho o show do Fábio Dunk que comanda o baile de Carnaval da Veuve Clicquot, com decoração inspirada na bebida francesa. E pra encerrar o Carnaval em grande estilo, na terça (09) a folia está confirmada com Rodrigo Valentim à frente da festa Não Aguenta Bebe Fields.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos antecipadamente na Fields, lojas M.OFFICER ou online no site Ingresso Nacional (www.ingressonacional.com.br).

› FONTE: KoiComunicação

Comentários