Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Café pâtisserie no Santa Mônica preza pela qualidade de seus produtos artesanais

Publicado em 20/01/2016 Editoria: Cafés e docerias Comente!


Foto: Pedro Campos

Foto: Pedro Campos

Com ambiente agradável e sofisticado Chef-Shirley Café Patisserie, localizado próximo à Av Madre Benvenuta, no bairro Santa Mônica, tem como proposta e lema apresentar as melhores tortas de sua vida, a estrutura é perfeita para reunir os amigos para o almoço executivo, café da tarde e happy hour, com fácil acesso a estacionamento.

O carro-chefe da casa, como já diz em sua fachada, são as tortas, dentre as mais pedidas são a morangos apaixonados, crocante de abacaxi e a especial de banana.



Em relação aos pratos executivos,  o cardápio varia de semana à semana. À noite o serviço oferecido é de Bistrô de quarta à domingo, com pratos especiais, entradas, pratos principais, sobremesas e gelados artesanais.



Os cafés são especiais, tendo como as duas opções principais da casa seus dois tipos de chocolates quente. Um dos diferenciais da casa é visto na sua produção diária de seus produtos, todos artesanais, dando ainda mais os sabores reais e frescos em suas receitas.

 O ambiente possui carta de vinhos e taças, em parceria com a vinícola Santa Augusta as opções variam entre vinho tinto, branco e espumante que vão se adaptando conforme o prato pedido pelo cliente.

O ticket médio de uma refeição no período da tarde, variando de um café mais um salgado e uma das suas famosas tortas não passam de R$25. O serviço oferecido é a La carte e aceita todos os tipos de cartões.

Serviço –  Chef-Shirley Café Patisserie

Onde: Rua Coronel Maurício Spalding de Souza, 990 - Santa Monica

Como chegar: Ônibus que passe pela Av Madre Benvenuta ou de táxi.

Horário de funcionamento: Segunda à Terça das 11 as 20 e Quarta à Domingo das 11 as 23

Telefone: (48) 3035-5910

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários