Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS
PERSONAL BANKER - Por Marcio Godoy

PERSONAL BANKER Por Marcio Godoy

PERSONAL BANKER - Por Marcio Godoy

Estamos diante de tragédias climáticas, qual a importância de um seguro?

Publicado em 09/03/2022 Comente!

 

Poucas pessoas pensam em fazer um seguro residencial, um seguro patrimonial, um seguro empresarial, seguro de vida, seguro do carro ou moto, seguro de um celular.

 

O universo dos seguros está disponível para toda e qualquer pessoa se proteger dos percalços do dia a dia, do imponderável, então pensa sempre em ter um seguro para os bens mais valiosos da sua vida, nos Estados Unidos tudo tem seguro, todos utilizam dos seguros para se proteger aqui no Brasil nem todos pensam assim.

 

Os meses de dezembro, janeiro e começo de fevereiro as chuvas castigaram a Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo entre outros lugares, é possível través de um seguro minimizar estes prejuízos. Vai fazer um financiamento embute um seguro prestamista assim na sua morte o herdeiro direto não precisa mais pagar o financiamento, ele fica quitado.

 

Estamos diante de um novo mercado de seguros, O Open Insurance, ou Sistema de Seguros Aberto, é a possibilidade de consumidores de produtos e serviços de seguros, previdência complementar aberta e capitalização permitirem o compartilhamento de suas informações entre diferentes sociedades autorizadas/ credenciadas pela Susep, de forma segura, ágil, precisa e conveniente. Para entregar esses benefícios ao consumidor, o Open Insurance operacionaliza e padroniza o compartilhamento de dados e serviços por meio de abertura e integração de sistemas, com privacidade e segurança.

 

Em resumo faça uma simulação dos seus bens, vida e patrimonial para saber o tamanho do investimento ao ano e o mais importante para a sua proteção de roubos e outros tipos de sinistros.

 

Márcio Godoy – Personal Banker e membro pela Franq Open Banking.

 

Comentários

PERSONAL BANKER

Por Marcio Godoy

Agenda

+ eventos

Classificados

+ anúncios