Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS
PERSONAL BANKER - Por Marcio Godoy

PERSONAL BANKER Por Marcio Godoy

PERSONAL BANKER - Por Marcio Godoy

Clubes de benefícios uma excelente ferramenta de fidelização.

Publicado em 26/02/2022 Comente!

Acompanhe o dia dia de um consumidor e veja a riqueza conquistada ao final do dia.

 

O nosso dia a dia é cheio de emoções, dificuldades, desafios, entraves, dúvidas, conquistas, receios, medo, coragem, enfim tem de tudo um pouco, muitos não percebem estes pequenos detalhes, outros sim, o mundo dos serviços, varejo e comércio buscando fidelizar os seus clientes e todas estas emoções estão ligadas ao consumo de cada um de nós. 

Hoje eu irei consumir somente em locais com fidelizações,  ao acordar e sair para o trabalho parei na padaria, escolhi uma padaria do meu clube do assinante, ganhei 10% de desconto no meu café, mixto quente e salada de frutas, para abastecer o carro, fui no melhor posto de gasolina, melhor preço para quem paga a gasolina à vista, economizei mais alguns reais e ganhei pontos, trabalhei até perto das 12:30 horas sai para o almoço e fui almoçar também em restaurante com desconto para assinante, após almoço comprei ração para os gatos, também com benefícios e descontos na PET, trabalhei no período da tarde, final de tarde parei para tomar um café no shopping, atualizar-se das fofocas da cidade, também com desconto e depois fui ao cinema, também com desconto e final do dia comprei uma pizza da Di Roma, também com desconto, moral da história economizei R$ 87,00 em um dia. Imagina fazer isso ao longo da vida, imaginou? Então faça uma previdência privada e todos os dias da sua vida coloque esta economia na sua previdência privada, depois de 10 anos me conta o valor que tem lá aplicado.

 

Se você chegou até aqui na leitura, parabéns agora é colocar em prática e se precisar conte comigo para poder te auxiliar no que for possível.

 

Márcio Godoy – Personal Banker e membro pela Franq Open Banking.

 

Comentários

PERSONAL BANKER

Por Marcio Godoy

Agenda

+ eventos

Classificados

+ anúncios