Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS
PERSONAL BANKER - Por Marcio Godoy

PERSONAL BANKER Por Marcio Godoy

PERSONAL BANKER - Por Marcio Godoy

Está precisando de dinheiro para comprar o material escolar, pagar o IPVA ou zerar as dívidas do cartão? Vem comigo!

Publicado em 14/02/2022 Comente!

Empréstimo pessoal a partir do saldo do seu FGTS, até 50% do saldo do FGTS você pode sacar via empréstimo pessoal e vai pagar este empréstimo com o próprio saldo do FGTS, dinheiro na conta em 48 horas após aprovação.

O Governo Brasileiro vem fazendo de tudo para colocar dinheiro no bolso do povo brasileiro, no Banco Central do Brasil dia 14 de fevereiro vai estar disponível consulta para você saber se tem ou não algum dinheiro disponível de saldos de contas, dividendos, cota de capital, cotas de consórcios entre outras diversas situações de saldos que esqueceram nos Bancos.

Ao mesmo tempo a Caixa permite que o trabalhador  com carteira de trabalho assinada, mais conhecida como contratação via CLT, agora você pode fazer um empréstimo de até 50% do seu saldo no FGTS e pagar este empréstimo com o próprio saldo do FGTS.

O Pagamento do Pis/PASEP, o abono salarial Pasep será depositado a partir do dia 15 de fevereiro, neste caso o Banco que está à frente desta operação é o Banco do Brasil, para 154 mil pessoas o pagamento será em dobro, como em 2019 o abono deixou de ser pago por erro no sistema de processamento o Governo vai compensar estes trabalhadores prejudicados na época, os demais pagamentos normais.

Veja se você tem milhas ou algum tipo de crédito nos programas de fidelizações, também pode ser uma oportunidade de efetuar o saque destes pontos, os juros estão chegando e a inflação está vindo a galope, dinheiro parado é prejuízo na certa.

 

Márcio Godoy – Personal Banker e membro pela Franq Open Banking.

 

Comentários

PERSONAL BANKER

Por Marcio Godoy

Agenda

+ eventos

Classificados

+ anúncios