Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS
PERSONAL BANKER - Por Marcio Godoy

PERSONAL BANKER Por Marcio Godoy

PERSONAL BANKER - Por Marcio Godoy

Você sabe quando e como fazer bom proveito do home equity

Publicado em 19/01/2022 Comente!

Uma excelente opção de financiamento imobiliário a partir da segunda residência.

 

Quem já possui um segundo imóvel e ele está alugado o home equity é uma excelente opção para alavancar novas aquisições. Deixo explicar, você já tem o seu imóvel, portanto não paga aluguel, tem um segundo imóvel que aluga seja contrato anual ou via plataforma de aluguel de casas por períodos menores, fica atento nesta dica.

Você pode fazer um Financiamento Imobiliário de até 50% do valor deste imóvel alugado e pagar com o aluguel as prestações do financiamento, com este valor comprar um terreno ou até uma outra casa, apartamento ou sala comercial em bairros com valores mais atraentes, custo menor, bairros novos que ainda vão ganhar valorização, muitas pessoas fizeram fortunas ao longo de anos, utilizando esta modalidade de negócio.

 

Existem no mercado dezenas de Bancos que possuem este tipo de financiamento conhecido como Home Equity, existem também as plataformas digitais que são mais rápidos na análise e liberação dos recursos.

 

Quer fazer uma simulação entre neste link e preencha os dados, fácil, prático, seguro e ágil -  https://loja.franq.com.br/pb/marcio-godoy/emprestimos/55

 

 

Márcio Godoy – Personal Banker e membro pela Franq Open Banking.

 

 

Comentários

PERSONAL BANKER

Por Marcio Godoy

Agenda

+ eventos

Classificados

+ anúncios