Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS
PERSONAL BANKER - Por Marcio Godoy

PERSONAL BANKER Por Marcio Godoy

PERSONAL BANKER - Por Marcio Godoy

Na vida, no dia a dia, nas atitudes, nos gestos, no trabalho, na escola, com os amigos e parentes é sempre bom ter e transmitir Pensamentos positivos.

Publicado em 08/01/2022 Comente!

As suas atitudes vão te levar a lugares nunca imaginado ou sonhado, vai alcançar os seus objetivos com mais transparência, torne-se uma pessoa positiva.

Em 207 escrevi um livro que o título era “A Indústria do Patrocínio” , em resumo as diversas formas de buscar patrocinio para o seu projeto ou negócio. Boa leitura no texto abaixo e pratique os gestos se gostar da sugestão.

"Quando acordar, acorde para vencer: Pense positivo, envolva-se pela música, cantar faz bem, dançar também. Comece a sorrir mais cedo, agradeça a Deus pela oportunidade de acordar mais um dia. Fale de coisas boas, de saúde, sonhos, amor, de saudades. Não se lamente. Não reclame a falta de dinheiro."

"Não viva emoções mornas. Viva muitos amores. Ame para ser amado. Dê a si mesmo a chance de crescer e ser mais feliz. Tenha garra e determinação. Ame o que você faz. Não trabalhe só por dinheiro e sim pela satisfação da missão cumprida."

"Lembre-se nem todos tem a mesma oportunidade. Seja criativo buscando alternativas e apresentando soluções ao invés de problemas. Veja o lado positivo das coisas."

"Para alcançar um objetivo, nunca ande pelos caminhos traçados, pois eles podem nos conduzir até onde os outros já foram, busque traçar o seu caminho sem medo, sem arrogância, sem inveja, sem plágio, seja autêntico e tenha caráter e ética, quando errar assumir os erros é uma virtude, aprender com eles é sabedoria."

"O seu maior ativo são suas amizades, seus conhecimentos, seus parentes, seus amigos, seus amores, trate-os com muita educação e respeito, sem um dia esperar um troco."

“Faça o seu planejamento financeiro condizente com a sua realidade, sonhar com os pés nos chão e planejar as suas conquistas.”

"Tudo tem começo, meio e fim! Aproveite muito o começo, pois ele representa o sabor da dúvida. Explore tudo que for possível do meio! Porque nós não ficamos sabendo com antecedência quando realmente é o fim."

"Para ser feliz precisa ter Amor no Coração, Paz de espírito e Saúde."

 

 

Márcio Godoy – Personal Banker e membro pela Franq Open Banking.

https://loja.franq.com.br/pb/marcio-godoyproducts

 

 

Comentários

PERSONAL BANKER

Por Marcio Godoy

Agenda

+ eventos

Classificados

+ anúncios