Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Cresce a procura de imóveis que aceitam animais de estimação

Publicado em 02/09/2015 Editoria: Curiosidades Comente!


foto divulgação

foto divulgação

Como alguns quesitos interferem na escolha do imóvel

Atualmente é difícil ver pessoas que não possuem animais de estimação, segundo pesquisa do IBGE, a cada 100 famílias 44 possuem um cachorro. E quando se está buscando um imóvel para compra ou mesmo para locação a busca fica mais extensa, pois muitos empreendimentos ainda não aceitam animais em suas dependências. Felizmente essa situação está mudando.

Escolha do imóvel

A escolha do imóvel perfeito depende muito das especificações que procura, como uma área interna boa, que acomode toda a família, área de lazer para as crianças, espaço convivência, garage band, churrasqueira, piscina, quadra e academia são muitas das especificações que os clientes fazem para encontrar sua próxima residência.

E alguns empreendimentos novos já pensam um pouco mais além, investem em espaço para seu bichinho de estimação. Com salas para banho e tosa, o Pet Place que nada mais é que um espaço de exercícios para o cão e normas internas que aceitam o passeio nas áreas comuns e são essas diferenças que os futuros moradores procuram. A conveniência de estar próximo de sua casa e a possibilidade de seu animal ser aceito sem restrições.

Os clientes estão cada vez mais exigentes, por isso os condomínios já estão se adaptando a essa nova leva de moradores. Imóveis que restringem o acesso de crianças e animais estão revendo suas normas, pois a cada três novas famílias que buscam um imóvel, duas possuem animais e crianças pequenas.

› FONTE: Paulo Santos Imóvel Rápido

Comentários