Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Referência no Karatê mundial, Douglas Brose será homenageado em Florianópolis

Publicado em 09/01/2015 Editoria: Esporte Comente!


foto:  Divulgação/Geraldo de Paula

foto: Divulgação/Geraldo de Paula

O ano de 2015 não poderia ter começado melhor para o carateca Douglas Brose. O atleta, que já iniciou sua preparação para mais uma temporada de campeonatos, recebeu esta semana um convite especial.

Na próxima segunda-feira, dia (12), no Gabinete do Prefeito de Florianópolis, será feita uma Homenagem de Honra ao Mérito, para aqueles que, de alguma forma, contribuem para o desenvolvimento do esporte e dos jovens florianopolitanos.

Radicado na capital catarinense, o carateca deu iniciou a carreira no esporte justamente em Florianópolis, aos sete anos de idade, no Colégio Tradição. Hoje, com um currículo recheado de conquistas, incluindo o bicampeonato Mundial de Karatê, Douglas se diz honrado e agradece o reconhecimento.

"Muito bacana essa iniciativa da Prefeitura. Defendo a cidade de Florianópolis há mais de oito anos no JASC (Jogos Abertos de Santa Catarina), e me orgulho muito disso. Será uma grande cerimônia, fico honrado em poder fazer parte disso", declarou o lutador, atual campeão Pan-Americano.

Além da homenagem, o capitão e peça principal da Seleção Brasileira de Karatê, já tem outro compromisso profissional neste início de ano.

Nos dias 17 e 18 de janeiro, acontece a seletiva na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, que decidirá quem será o segundo titular e o reserva do Brasil. Mesmo com seu lugar garantido, o carateca faz questão de acompanhar de perto as lutas.

"É importante estar presente nessa seletiva que abre o calendário de 2015. Será um prazer poder prestigiar o evento que definirá os outros integrantes da Seleção que, junto comigo, representarão nosso país mundo afora", finalizou

 

 

 

 

› FONTE: AV Assessoria

Comentários