Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Com vários desfalques Avaí fica no empate contra o CSA pela Série B do Brasileirão 2020

Publicado em 16/10/2020 Editoria: Esporte Comente!


Creditos Tupi FM

Creditos Tupi FM

Na última terça-feira (13), a equipe de Florianópolis recebeu o CSA/AL, em partida válida pela 16ª rodada da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O jogo terminou empatado em 1 a 1.

O Avaí entrou em campo visando melhores resultado, mesmo não podendo contar com alguns jogadores importantes. Algumas horas antes do time entrar em campo, quatro jogadores foram diagnosticados com o novo coronavírus, um integrante da comissão técnica também testou positivo para COVID-19.

A partida realizada no estádio da Ressacada, não teve grandes emoções, num jogo amarrado o Leão da Ilha foi surpreendido pela equipe alagoana que tratou de abrir o placar com o zagueiro Luciano Castan, que aos 9 minutos subiu mais que todo mundo na área e testou forte para as redes pondo o azulão em vantagem.

O time catarinense não conseguia concluir suas jogadas e, ao tempo em que demonstrava uma imensa dificuldade de pôr a bola no chão através de jogadas mais consistentes, deixava espaços consideráveis para que o CSA explorasse de forma perigosa os contra-ataques, mantendo assim um controle da partida.

Contudo, aos 39 minutos do primeiro tempo, após um lindo cruzamento do jogador Iury, Getúlio, quase sem ângulo acertou uma cabeçada no canto direito do goleiro Matheus Mendes, que sem reação, apenas olhou a bola lentamente bater na trave e morrer no fundo das redes.

Com o time da casa em dificuldades para acertar o alvo, porém com uma posse de bola mais efetiva, ao menos serviu para frear um pouco o ritmo do Azulão. Por outro lado, os visitantes mostravam-se mais preocupados em proteger sua retaguarda do que ir para cima do Leão, conseguindo arrancar alguns contra-ataques ameaçadores, mas sem êxito.

Assim, a partida seguiu em ritmo mais morno do que na primeira etapa até o apito final.O empate brecou a terceira vitória seguida, gerando o primeiro empate em casa no campeonato. Após o término da rodada, o Leão da Ilha segue na quinta posição com 23 pontos, três a menos que o América-MG, o primeiro time dentro do G-4. Já o Azulão de Alagoas ocupa a nona posição, com 20.

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários