Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Brusque sedia Fórum de Cidades Digitais do Médio Vale do Itajaí

Publicado em 23/07/2018 Editoria: Esportes Comente!


Brusque sedia, no dia 16 de agosto, um importante encontro para gestores públicos catarinenses, direcionado para tratar de desenvolvimento e modernização das administrações municipais através de investimentos nas Tecnologias da Informação e Comunicação. Por meio de uma parceria entre a Rede Cidade Digital (RCD) e a Prefeitura de Brusque, será realizado no Centro Universitário de Brusque o II Fórum de Cidades Digitais do Médio Vale do Itajaí.

As inscrições são gratuitas para servidores públicos e podem ser feitas pelo http://forum.redecidadedigital.com.br

A primeira edição do encontro aconteceu em 2015, em Blumenau, e reuniu prefeitos, gestores e vereadores de mais de 20 municípios. “Investir em tecnologia é o caminho para desburocratizar a máquina pública e promover melhorias nas cidades, dando eficiência ao serviço prestado ao cidadão. Durante o fórum serão apresentadas diversas iniciativas que estão resolvendo inúmeros problemas nos municípios, além de soluções de mercado e políticas públicas”, disse o diretor da RCD, José Marinho, sobre a programação do evento.

Projeto Inovador – Durante o encontro, prefeitos da região serão homenageados por iniciativas digitais em andamento nos municípios. De acordo com o diretor da RCD, a seleção para Projeto Inovador 2018 leva em consideração ferramentas que estão resultando em melhor atendimento à população e eficiência de gestão. “Valoriza aqueles gestores que entendem a importância de inovar na administração pública, tornando-a menos burocrática e facilitando a promoção do desenvolvimento socioeconômico”, ressalta Marinho. O II Fórum de Cidades Digitais do Médio Vale do Itajaí conta o patrocínio da 1DOC e Inovadora Sistemas.

 

Serviço

O quê? II Fórum de Cidades Digitais do Médio Vale do Itajaí
Quando: 16 de agosto, em Brusque
Onde: Auditório UNIFEBE - Centro Universitário de Brusque - Bloco C - Rua Dorval Luz, 123 - Bairro Santa Terezinha
Inscrições gratuitas para servidores públicos
http://forum.redecidadedigital.com.br
Informações pelo [email protected] ou pelo (41)3015-6812

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários