Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Operação resulta na prisão de três pessoas e recuperação de cargas no valor de R$ 1milhão no litoral norte

Publicado em 18/06/2018 Editoria: Esportes Comente!


Investigação realizada pela DFRC/DEIC identificou nas cidades de Itajaí e Navegantes locais utilizados por uma quadrilha especializada em roubo de carga, na ocultação dos produtos roubados. Ao invés de locar galpões, a quadrilha optava por alugar casas com vários cômodos e utilizá-las exclusivamente para guardar as cargas roubadas. Três criminosos foram presos e as cargas recuperadas somam o valor expressivo de R$ 1 milhão.
De acordo com o Delegado Osnei Valdir de Oliveira, Titular da Divisão de furtos e roubos de cargas, no momento em que os investigados foram retirar mercadorias para distribuir em comércios da região a equipe da DFRC/DEIC prendeu três criminosos em flagrante. Em Itajaí foi encontrado na casa de um dos investigados grande volume de carga roubada.

A ação também ocorreu em um supermercado em Navegantes. No local foram apreendidos diversos produtos provenientes de roubo de cargas. Foram recuperadas cargas referentes aos seguintes Roubos: carga de vinho (roubada em 07/05/2018 em São Paulo), carga de eletrônicos e gêneros alimentícios (roubada em 06/03/2018 em São Paulo) e carga de fraldas (roubada no dia 18/05/2018 na cidade no Paraná).
Denúncias e informações relacionadas a Roubos de Cargas enviar para o e-mail [email protected].

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil de SC

Comentários