Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Empresas podem identificar seus produtos com o selo “Compre de SC”

Publicado em 18/06/2018 Editoria: Geral Comente!


Comprar produtos catarinenses é sempre a melhor escolha para quem consome e para nosso estado. Comprando produtos daqui as pessoas promovem a sustentabilidade e o crescimento de nossas empresas. Isso gera empregos, fortalece a economia e aumenta a arrecadação. E com mais recursos, o Governo investe mais em saúde, segurança, educação e no desenvolvimento do Estado. Por isso, ao comprar produtos de Santa Catarina, quem mais ganha é o catarinense.

O movimento “Compre de SC”, lançado no último dia 8 de junho pelo governador Eduardo Pinho Moreira, ganha a cada dia mais adesões de entidades, prefeituras, empresários, produtores e também da população.

Como aderir à campanha

Para identificar os produtos catarinenses é possível baixar o selo com a logomarca da campanha “Compre de SC” do site da Secretaria da Fazenda e produzi-lo em gráficas. Além do selo outros materiais estão disponíveis para reprodução, inclusive para colocar em embalagens.

Na internet

Para divulgar produtos e serviços catarinenses é possível fotografar e publicar a foto utilizando CompredeSC ou ainda enviar por mensagem privada para www.instagram.com/CompredeSC

Como saber se os produtos são catarinenses?

Nas embalagens e etiquetas é possível conferir a cidade e o Estado de origem daquele produto.

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação do Governo de SC

Comentários