Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

700 corredores devem competir na Meia Maratona de Itajaí neste domingo

Publicado em 14/06/2018 Editoria: Itajai Comente!


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Domingo (17) é dia de receber 700 corredores para competirem pelos troféus da 5ª Meia Maratona de Itajaí com largada às 7h30. Esse é o maior número já atingido pela competição em todas as edições! Os competidores vão participar de percursos de 5k, 10k ou 21k e poder se desafiar em um percurso que reúne beleza e diferentes estilos de trecho. A Meia Maratona já é um evento tradicional na comemoração de aniversário da cidade e tem a organização da DTO Sports. As inscrições do evento já estão encerradas já que a corrida atingiu o número máximo possível de participantes.

Haverá premiação por categoria com troféu e brindes especiais e distribuição de medalhas para todos os competidores a completarem a prova. Os atletas já inscritos poderão retirar seus kits no sábado, 16 de junho, das 11h às 18h, no Itajaí Shopping. O espaço da DTO Sports será no Subsolo, próximo à entrada principal.

Os percursos seguem em direção às praias da Atalaia e Cabeçudas, retorno no Molhe e chegada retornando ao Centreventos, ao lado da Marina. O percurso, é claro, dependerá da distância que o atleta escolher percorrer. Para os atletas da meia maratona, o percurso oferece um nível técnico extremamente interessante possibilitando experimentar subidas, longas distâncias retas e sessões rápidas também.

Um dos sócios da DTO Sports, o organizador Dioney Maciel conta que essa prova tem um gosto especial para a equipe por levar o nome da cidade de Itajaí. "Esperamos entregar ao público um evento capaz de aliar diversão e esporte de qualidade capaz de celebrar o aniversário da cidade que é sede da DTO", conta. A DTO Sports é uma empresa catarinense que ganha cada vez mais espaço no ramo das corridas de rua já tendo realizado eventos como a GP Celebration e a Corrida da Fantasia, em Balneário Camboriú, e a Flash Run 2017 em Itajaí.


Serviço

O quê? 5ª Meia Maratona de Itajaí
Quando: 17 de junho, domingo, largada às 7h30
Onde: Largada no Centreventos de Itajaí (Avenida Ministro Victor Konder, 303, Centro)
Quanto: INSCRIÇÕES ENCERRADAS
Organização DTO Sports

Entrega de kits:
Quando: sábado, 16 de junho, das 11h às 18h
Onde: Shopping Itajaí - Loja no Sub-solo próximo a entrada principal (Samuel Heusi, 234 – Centro)

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários