Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Instituições podem se cadastrar para receber donativos do Jogo das Estrelas

Publicado em 13/04/2018 Editoria: Itajai Comente!


Há 10 anos acontecendo em Itajaí, o Jogo das Estrelas tem como tradição receber, além de grandes atletas e profissionais do entretenimento, também alimentos que são sempre doados a alguma instituição de caridade ou famílias necessitadas. Neste ano a organização decidiu trabalhar um pouco diferente. Instituições que desejem receber parte dos donativos que serão arrecadados dia 19 de maio no jogo que contará com o astro Zico, podem fazer o seu cadastro gratuitamente.

Ao todo já foram arrecadados em médio 11 toneladas de alimento, todos entregues à comunidade. Neste ano espera-se atingir um alto número que permita beneficiar mais de uma instituição. Para fazer um cadastro basta que a instituição envie um email para [email protected] para receber as instruções e lista de documentação necessária. As inscrições seguem até a próxima sexta-feira, dia 20 de abril.

No dia 19 de maio, os portões abrirão às 15h e haverá pré-jogos até às 20h, quando acontece a partida principal de Zico x Amigo de Itajaí. Os ingressos para a partida estão disponíveis no site ingressonacional.com.br. Além da entrada, cada pessoa deve levar 1kg de alimente não perecível para doação.

Serviço

O quê? cadastro de instituições para donativos do Jogo das Estrelas
Quando: até dia 20 de abril
Como: por e-mail no endereço [email protected]

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários