Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Abertura do Natal em Itajaí causa alterações do trânsito

Publicado em 08/12/2017 Editoria: Itajai Comente!


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Começa hoje (8), o Natal EnCanto de Itajaí. O evento iniciará no centro da cidade às 20h, cheio de atrações para o púbico que pretende prestigiar a abertura do Natal em Itajaí. A Coordenadoria técnica de Trânsito dará todo o suporte à festividade para manter um melhor fluxo no trânsito do local. Outras alterações no trânsito do local podem ser necessárias em vista do grande fluxo de pessoas.

Fica restrito durante o evento estacionar no calçadão da Rua Hercílio Luz. O motivo da restrição é a passagem do Bom Velhinho: o Papai Noel desfilará pela rua até a Igreja Matriz. O ponto turístico receberá uma projeção mapeada com a história da cidade e um grande coro com 600 coralistas locais, acompanhados de uma orquestra, apresentarão nove canções clássicas.

Segundo o Coordenador de Trânsito, Robson Allan Costa, o controle do trânsito em tempos de festividades é ainda mais importante. “A nossa grande finalidade com as mudanças e controle do trânsito, é permitir que a população transite com seus familiares e amigos de forma segura durante todas as atrações do evento”, destaca.

Para quem não conseguir ir à abertura do Natal EnCanto, a programação se repetirá nos dias 9, 14, 15, 16, 18, 19, 20, 21 e 22 de dezembro. 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itajaí

Comentários