Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Fundação Municipal de Esportes de Penha promove Festival Sub 17

Publicado em 30/11/2017 Editoria: Esportes Comente!


Neste sábado (2), começa o 1º Festival Sub 17 de Penha. A competição, organizada pela prefeitura através da FME (Fundação Municipal de Esportes) tem como objetivo contemplar os jovens que frequentam o segundo grau, nas escolas estaduais, que não participam dos JEP (Jogos Escolares de Penha) onde há somente as categorias sub 11, sub 13 e sub 15.

“Sentimos a necessidade de termos uma competição também para os jovens acima de 15 anos, que estão nas escolas estaduais”, explica o superintendente da FME, Carlos César de Souza. Poderão participar da competição jovens até 17 anos que não completem 18 anos em 2017.

O evento será realizado em dois sábados, dia 02 e dia 09. Neste final de semana, acontecerão as competições de voleibol feminino e masculino, a partir das 13 horas, no Ginásio Municipal de Esportes Sebastião João de Souza, no centro.

No próximo sábado, dia 09, acontecerão os jogos de futsal feminino e masculino, no mesmo local e horário.

Cerca de 200 alunos, das escolas Manoel Henrique de Assis (centro), João Batista Paiva (Armação), Antônio Rocha de Andrade (Gravatá) e Edith Prates (Santa Lídia) participarão da competição. Haverá medalhas para 1° 2° e 3° lugar de ambos os naipes, e troféus para os 1° colocados.

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Penha

Comentários