Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Pontos turísticos de Itajaí recebem melhorias para a temporada de verão

Publicado em 24/11/2017 Editoria: Itajai Comente!


A Secretaria Municipal de Turismo revitalizou nesta semana as placas com informações úteis aos visitantes, que ficam localizados em frente aos principais pontos da cidade. Turistas e moradores de Itajaí têm acesso a informações sobre a história do local e um mapa da cidade para facilitar o percurso turístico.

Os totens turísticos ficam nas praias de Itajaí, Bico do Papagaio, Igreja Matriz, Igreja Imaculada Conceição (Igrejinha Velha), Museu, entre outros pontos. De acordo com a diretora de Divulgação e Promoção da Secretaria de Turismo, Dania Hoger, as antigas placas estavam danificadas. "Com essa medida nós enriquecemos a experiência do visitante. Ele se sente mais acolhido e aproveita ainda mais o passeio por Itajaí com informações relevantes sobre a cidade", destaca.

Itajaí é um dos principais destinos de turismo no verão. As praias e paisagens únicas da cidade garantem aos visitantes passeios marcantes. O Município se prepara para receber milhares de turistas, especialmente durante as férias de verão. O píer turístico também já recebeu o primeiro transatlântico da temporada. A previsão é mais quatro navios atraquem em Itajaí.

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itajaí

Comentários