Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Associação realiza bazar com produtos doados pela Receita Federal

Publicado em 12/09/2017 Editoria: Cotidiano Comente!


A Associação dos Pacientes Renais de Santa Catarina (APAR) promove nos próximos dias 14, 15 e 16 de setembro (quinta a sábado) mais um bazar beneficiente com produtos doados pela Receita Fedreral.

A arrecadação pretende beneficiar pacientes e portadores de doenças crônicas renais, na compra de medicamentos, de cestas básicas, exames médicos que não são cobertos nos planos de saúde e SUS, no atendimento odontológico e até em campanhas educativas.

Dentre os produtos, peças do vestuário, com destaque para jaquetas ao preço único de R$ 50; eletrônicos; equipamentos de som; perfumes e muitos brinquedos que já podem ser sugestões para os pequenos para o Dia das Crianças, bem como utensílios para a cozinha, como jogos de panelas alemãs. Há produtos a partir de R$ 2,00.

O bazar será realizado entre os dias 14 e 16 de setembro, das 9 às 17 horas, na Avenida Presidente Kennedy, 550, no Kobrasol.

Sobre a APAR

Associação dos Pacientes Renais de Santa Catarina é uma entidade sem fins lucrativos, com gestão voluntária não remunerada, de caráter filantrópico e qualificada como utilidade pública estadual, municipal e federal. Busca, através de ações conjuntas com entidades públicas e privadas, melhorar as condições de vida de pacientes em tratamento dialítico ou já transplantados e de outras patologias. Possui mais de 20 anos de atuação no segmento renal. Suas ações são voltadas para prevenção da doença renal e campanhas de incentivo a doação de órgãos.

 

Serviço

O quê? Bazar Beneficente da APAR

Quando: 14, 15 e 16 de seembro, das 9h às 17h

Onde: Avenida Presidente Kennedy, n 550, no Kobrasol, São José (SC)

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários