Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Polícia realiza operação contra tráfico de drogas em Tubarão

Publicado em 21/07/2017 Editoria: Esportes Comente!


A Polícia Civil de Tubarão, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da cidade, desencadeou a "Operação Parque das Trevas" na manhã dessa quinta-feira (20). Ação tem o objetivo de combater o narcotráfico e as organizações criminosas, no residencial Parque das Torres – conjunto habitacional da cidade.

A operação teve o apoio das DICs de Criciúma e Laguna, bem como das DPCOs de Armazém, Braço do Norte, Capivari de Baixo, CPP, DPCAMI e DTCA de Tubarão, Jaguaruna, DPMu de 13 de maio e Serviço Aéreo Tático da Polícia Civil (SAER).

Ao todo, 58 policiais civis participaram da operação para cumprir 16 mandados de busca e apreensão. Foram dois meses de investigações, que resultaram na condução de seis pessoas, apreensão de aproximadamente 300 gramas de entorpecentes, balança de precisão, além de um rádio comunicador e um bloco de anotações do tráfico.

Foi a maior operação realizada pela Polícia Civil neste ano, em Tubarão. Segundo o Delegado William Cezar Sales, responsável pela ação, as investigações vão continuar e mais operações deste porte virão pela frente. 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários