Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Abertas as inscrições para concurso da nova Rainha da Festa Nacional do Marisco na cidade de Penha

Publicado em 17/07/2017 Editoria: Esportes Comente!


Rainha e Princesas da 20ª Festa Nacional do Marisco, eleitas no ano passado / Foto: Rafael Saldanha

Rainha e Princesas da 20ª Festa Nacional do Marisco, eleitas no ano passado / Foto: Rafael Saldanha

Já estão abertas as inscrições para o concurso que irá escolher a nova rainha e princesas da 21ª Festa Nacional do Marisco, o maior evento gastronômico, cultural e de entretenimento de Penha. O concurso vai acontecer durante a 15ª Festa do Pescador Artesanal, no dia 11 de agosto, sexta-feira, na Praia de São Miguel.

Para participar, a candidata tem que ter no mínimo 14 anos, serem solteiras e residirem no município.  As inscrições são gratuitas e devem ser entregues até o dia 10 de agosto, na secretaria de turismo de Penha, acompanhada de duas fotos - uma de rosto e uma de corpo inteiro. As candidatas menores de 18 anos deverão ter autorização assinada pelos pais.

A rainha e princesas da Festa Nacional do Marisco irão representar o município em feiras, exposições e outros eventos turísticos, com objetivo de divulgar a Festa, que este ano está sendo planejada para ser feita no mês de novembro.

A premiação no concurso será de mil reais para a Rainha, 500 reais para a 1ª Princesa e 250 reais para a 2ª princesa. O regulamento do concurso pode ser encontrado em anexo e a ficha de inscrição pode ser encontrada neste link

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários