Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura nos Bairros em Itajaí inicia pelo Santa Regina

Publicado em 02/05/2017 Editoria: Esportes Comente!


Todos os atendimentos serão no Salão da Comunidade Católica Santa Regina

O Município de Itajaí retoma na próxima semana o programa Prefeitura nos Bairros com a comunidade do Santa Regina. O primeiro encontro será na quarta-feira (03/05), às 19h30 no Salão da Comunidade Católica Santa Regina (ao lado do mercado Bem Mais). Na ocasião, o prefeito Volnei Morastoni ouvirá os anseios da comunidade. Na sexta-feira (05), serão dados encaminhamentos às demandas e reivindicações com a presença do prefeito e corpo técnico das secretariais municipais. Os atendimentos serão das 8h às 18h.

“A presença do governo nas comunidades é fundamental para conhecermos as necessidades da população. A Prefeitura nos Bairros coloca em sintonia o governo e as pessoas, fazendo com que as nossas ações estejam alinhadas com os anseios da comunidade. Vamos iniciar com as regiões mais periféricas”, destaca Volnei ao retomar o programa após quase quatro anos desativado. Inicialmente, o Prefeitura nos Bairros será quinzenalmente.

Para garantir a efetividade das ações, o prefeito convoca toda a população do Santa Regina a participar do encontro preliminar no dia 03. Na ocasião, serão identificadas as demandas de curto, médio e longo prazo em todas as áreas. As questões de fácil resolução serão resolvidas já na sexta-feira (05) pelas secretarias competentes. “O que não for possível realizar no mesmo dia, deverá ser dado encaminhamento e apresentadas as respostas à população”, reforça o prefeito.

Durante toda a sexta-feira, Volnei e o corpo técnico das secretarias atenderão diretamente a comunidade no Salão Paroquial, localizado na avenida Marcos Aurélio Seara, 1215 (ao lado do mercado Bem Mais).  

› FONTE: Prefeitura de Itajaí

Comentários