Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Unidade de saúde do bairro Murta em Itajaí amplia horário de atendimento à população

Publicado em 25/04/2017 Editoria: Esportes Comente!


Posto começou a funcionar mais cedo, a partir das 7h, e durante o meio-dia

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Saúde, ampliou o horário de funcionamento de mais uma unidade básica de saúde. Nesta segunda-feira (24), a unidade da Murta começou a atender à comunidade mais cedo, a partir das 7h, e também ao meio-dia.

A ampliação do atendimento atende às solicitações dos moradores e vai facilitar o acesso ao posto fora do horário comercial. No horário do meio-dia serão oferecidos procedimentos técnicos, como vacinação, curativos, entrega de medicamentos, aferição de pressão arterial, agendamentos, entre outros.

A unidade de saúde fica na Rua Orlandina Amália Pires Correa, 300, Murta. O horário de funcionamento é das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira. Contato pelo telefone: (47) 3908-5632.

Imaruí também terá horário ampliado em maio

A unidade de saúde do bairro Imaruí também terá o horário ampliado a partir do dia 2 de maio. O posto passará a funcionar das 7h às 18h, sem fechar ao meio-dia. Nesse período estendido de atendimento, serão ofertados procedimentos técnicos e agendamentos aos pacientes.

A unidade fica na Rua Leodegário Pedro da Silva, s/nº. Telefone: (47) 3908-5631.

› FONTE: Secretaria da Saúde de Itajaí e Comunicação

Comentários