Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Estrela D'Agua, luxo e o rústico em Trancoso

Publicado em 02/06/2017 Editoria: Viagem Comente!


foto divulgação

foto divulgação

A Pousada Estrela D’Agua é o refúgio ideal para quem busca conforto, sofisticação e qualidade impecável dos serviços

Localizada na praia dos nativos a mais badalada de Trancoso, a 600 metros do Quadrilátero mais famoso do planeta. Integrante da tradicional Associação Roteiros de Charme, a pousada oferece um ambiente totalmente acolhedor, integrado a natureza e respeitando rigorosas normas ambientais. A pousada é pé na areia, tem a paisagem ideal para quem procura conforto e sofisticação.

O estilo rústico-chique do projeto combina com a paisagem. São 28 charmosas acomodações imersas na exuberante natureza da região, divididas em seis diferentes categorias: Suíte Superior, Suíte Solarium, Bangalôs Master, Trancoso e Estrela. Além do exclusivo Bangalô da Costa, com 200 m², vista para o mar e varanda com Hidro Especial privativa.

Além de acomodações únicas a pousada disponibiliza uma autêntica e variada experiência gastronômica em seus restaurantes. Aldeia de São João e Bar da Costa trazem cardápios elaborados com o toque moderno da culinária Baiana e internacional. Jantares à luz de velas compostos com uma criteriosa carta de vinhos.

No espaço Sushi do Estrela o cliente pode apreciar ao máximo o sabor da tradicional culinária japonesa. O menu tem combinados que misturam sabores japoneses com toque brasileiro. Ao anoitecer, a sugestão é aproveitar os bons drinks no deck e as famosas caipirinhas de frutas.

O cliente também pode aproveitar do SPA Estrela D´Água, ao som do mar, experimenta diferentes tipos de massagem, com produtos feitos com matéria-prima da Amazônia e da própria natureza local. Um presente para o corpo.

O Staff da pousada está preparado para atender qualquer tipo de solicitação do hóspede e oferece passeios exclusivos por lugares maravilhosos.

› FONTE: Marta Dois

Comentários