Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS
A hora da fofoca - Por Alessandra Carvalho

A hora da fofoca Por Alessandra Carvalho

A hora da fofoca - Por Alessandra Carvalho

Notícia da Semana (Separações de Mc Guimê e Lexa, Carlinhos Maia e Lucas)

Publicado em 23/10/2022 Comente!

Mc Guimê e Lexa anunciaram a separação pelas suas redes sociais: ‘Decisão conjunta’

    Neste sábado (22), fãs e classe artística levaram um susto com o anúncio da separação do casal de cantores Mc Guimê, 29 anos, e Lexa, 27, que viveram por sete anos juntos. “Ninguém casa pensando em separar, até porque uma pessoa tão especial como você tá marcado na minha história”, começou a cantora em uma publicação em seu Instagram. Lexa contou que os dois estavam tentando por seis meses ajustar as coisas pra dar certo o casamento, mas entenderam que o melhor era a separação. “O amor que eu sinto por você vai além desse mundo e, não queríamos abrir brechas e especulações que estragassem esses 7 anos tão lindos vividos”, continuou ela. “Para todos que acompanham nosso relacionamento, que sempre foi muito bem resguardado, peço compreensão, carinho e respeito. Não levantem suposições, porque elas não existem. Só nos respeitem, porque foi uma decisão conjunta”, falou a cantora. Ela terminou o texto com um recado agora para seu ex marido: “Guimê, você foi de longe uma das melhores escolhas da minha vida. Foram os melhores 7 anos possíveis e quem sabe um dia nossos caminhos se reencontrem. Te amarei para sempre Dantas. Pra sempre, Sra. Dantas”. 

   Guimê também fez uma publicação comunicando a separação em seu perfil no Instagram. “Não somos mais um casal, em decisão consentida por ambos, enxergamos que o melhor caminho para seguirmos resume a isso”, redigiu. “Léa é e foi simplesmente a pessoa mais incrível que já me relacione até hoje, nosso casamento não foi perfeito porque isso não existe. Mas, em cada detalhe foi maravilhoso estar ao seu lado”, prosseguiu o cantor. Mc Guimê também terminou seu texto com um recado para Lexa: “Lhe desejo só coisas boas, alegria e luz, paz, amor, Jesus e todas as bençãos dos céus em sua vida. Saiba que pode contar comigo pra tudo e pra terminar esse texto eu quero te agradecer muito, por tudo. Obrigado! Te amo.

 
                  Foto: @lexa                                             Foto: @mcguime


Carlinhos Maia e Lucas Guimarães anunciam fim de casamento após 13 anos juntos
 

     Mais um casamento chega ao fim neste mês de outubro de 2022. O influenciador e o humorista fez um comunicado em suas redes sociais na tarde deste domingo (23). Em postagem conjunta, os dois comunicaram aos fãs que vão seguir caminhos diferentes daqui para a frente, após 13 anos de união. “Em respeito a todos que torcem e emanam amor todo esse tempo para nossa relação, comunicamos que Lucas e eu seguiremos caminhos diferentes daqui pra frente. São quase 13 anos juntos, vivendo os melhores anos de nossas vidas, justamente por termos vivido tantas histórias e lutas. O amor que nos une vai além de estarmos casados”, iniciou o texto em suas redes sociais. Os dois reconheceram que o momento é delicado e pedem que as pessoas não criem especulação em torno do término. 

    “Sempre estaremos juntos e admirando o trabalho um do outro. Nossa parceria, cumplicidade e toda nossa história estará para sempre em nossos corações. Nosso amor se transformou em irmandade e peço a compreensão de vocês nessa nossa fase. Nosso desejo é que as pessoas que gostam de boa e toda a mídia não criem especulações, nosso casamento termina com muito carinho e cumplicidade”, acrescentou eles no texto. “Seguiremos sempre nos amando. Pós isso a torcida para que tudo daqui pra frente siga em paz e harmonia! Antes de tudo somos família e nesse momento pedimos respeito e carinho com a gente é com tudo que vivemos até hoje. Não será fácil, por isso contamos muito com o amor é compreensão de vocês, como fizeram todos esses anos, finalizou Carlinhos e Lucas em seu Instagram. 
 

 
     Foto: @carlinhosmaiaof                                            Foto: @lucasguimaraes                              

 
 

Comentários

A hora da fofoca

Por Alessandra Carvalho

Agenda

+ eventos

Classificados

+ anúncios