Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS
A hora da fofoca - Por Alessandra Carvalho

A hora da fofoca Por Alessandra Carvalho

A hora da fofoca - Por Alessandra Carvalho

Notícias da Semana (Sasha Meneghel; Henrique Fogaça MasterChef)

Publicado em 23/06/2022 Comente!

Henrique Fogaça é afastado das gravações do programa MasterChef na Band

    O programa gastronômico MasterChef da Band TV, acaba de ficar sem o jurado Henrique Fogaça que testou positivo para COVID-19. Segundo o colunista Flávio Rico, do R7, o chef ficará em isolamento nos próximos dias em sua residência. Apesar de estar com sintomas leves, ficará de fora da nova versão do reality, “MasterChef+”, destinada a competidores com mais de 60 anos. Sem a presença de Fogaça, a direção do programa decidiu que irá colocar outros convidados e manter a rotina de gravações, que ainda estão nas seletivas. O reality deve estrear em novembro, com três temporadas no mesmo ano: a atual, de amadores, será sucedida por um “MasterChef Profissionais”. As inscrições para o “MasterChef+” tiveram início no final de maio e conta com a apresentadora Ana Paula Padrão, Fogaça que está afastado, e os demais jurados, Érick Jacquin e Hela Rizzo, substituta de Paola Carosella desde o ano passado.


                       Foto: @henrique_fogaca74



Sasha Meneghel faz campanha publicitária revivendo o papel de Xuxa com o programa ‘Xou da Xuxa’

     A modelo e filha de Xuxa, Sasha Meneghel participou de uma campanha publicitária e mostrou seu lado atriz imitando a sua mãe, na época do Xou da Xuxa, quando tinha uma nave espacial no cenário. Ela surgiu com figurino inspirado da rainha dos baixinhos da época, usando bordões, e se divertindo nesse papel. A nova versão não teve paquitas loiras, teve um foco diferenciado e veio com diversidade de cores e corpos, “nós queremos mostrar que todos podem ser ‘paquitas’, sejam pretas, Plus size, ou homens”, anunciou a executiva de criação da Mutrado, Alessandra Muccillo. De acordo com Iuri Maia, líder de marca do Mercado Pago, o objetivo da campanha é levar para o mundo dos mais jovens debates sobre finanças. “Nas décadas de 80 e 90, a Xuxa transformou a vida de muitos brasileiros. Hoje, esses antigos baixinhos precisam formar uma nova geração e precisam falar a mesma língua desses jovens em meio a transformação que vivemos. Para isso, ninguém mais apropriado que a Sasha, como elo para manter esse vínculo afetivo entre gerações, repaginando o famoso programa infantil do Xou da Xuxa”, enfatizou Iuri Maia. Sasha encerra a campanha revivendo o clássico bordão “senta lá, Cláudia”, quando sua mãe estava à frente do programa Clube da Criança, na extinta TV Manchete, quando uma criança foi mostrar à ela um desenho e Xuxa disse: “Senta lá Cláudia”.


            Foto: @sashameneghel

 

Comentários

A hora da fofoca

Por Alessandra Carvalho

Agenda

+ eventos

Classificados

+ anúncios