Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS
A hora da fofoca - Por Alessandra Carvalho

A hora da fofoca Por Alessandra Carvalho

A hora da fofoca - Por Alessandra Carvalho

Notícias da Semana (Nova Série Ms. Marvel; Morte do Filho de Atores Internacionais; Joelma Calypso)

Publicado em 09/06/2022 Comente!

Ms. Marvel nova série da Marvel Studios chega na Disney+ neste mês de Junho

     Nesta quarta-feira (08), chegou na Disney+ a nova série Ms. Marvel da Marvel Studios com uma nova heroína do MCU. Kamala Khan (Iman Vellani) é uma jovem de 16 anos de origem paquistanesa e mora em Nova Jersey, com humor maravilhoso, sonhadora, muito fã da Capitã Marvel e vingadores. Até que uma noite sai de casa escondida para ir em um evento com seu cosplay de Capitã Marvel, com um acessório enviado pela sua vó. Kamala acorda com seus novos poderes, enquanto ela aprende a controlá-los, sua inspiração e Carol Danvers para se torna uma heroína. Khan conta com dois amigos, Bruno (Matt Lintz) um nerd muito parecido com a ela, que compartilha do carinho e amor pelos super-heróis mais poderosos da Terra, e que gosta da garota; Nakia (Yasmeen Fletcher), apelidado de “Naks”, uma jovem também muçulmana, e ajuda Kamala a fazer parte de sua cultura e se entender. 

      Na série veremos Zoe (Laurel Marsden), uma blogueira, arrogante e esnobe que terá um papel importante mais adiante. Na família da personagem Kamala tem o “paizao”, senhor Yusuf (Milan Kapur) que lhe ajuda a entender em seus aprendizados e nos momentos divertidos; Muneeba (Zenobia Shroff) a mãe rígida, que segue à risca os seus costumes e tradições, tentando fazer com que a jovem se mantenha em seu costume; E o irmão Amir (Saagar Shaikh)    divertido, “palhaco”, que sempre tenta ajudar a irmã, tranquilizando e entendendo o lado dela. Ms. Marvel sem dúvidas é uma série agradável, humor tranquilo, uma representatividade sobre origem e cultura, com uma protagonista doce e cheia de carisma, assim quem a cerca. Até com sua mãe nos momentos rígidos, percebe-se que é com cuidado e preocupação e não pela raiva e represália. Com tantos acontecimentos em um universo com tantas coisas que se ligam umas nas outras, com certeza é bom de assistir em família, tirando gargalhadas e deixando boquiaberto. Não sabemos o futuro da série e se continuará assim, mais será possível ser uma das maiores e melhores séries do MCU. A série terá um episódio semanal, toda quarta-feira, ate completarem os 6 totais. 
 


                                 Foto: Divulgação/Disney

 
 
 

Filho dos atores Jack e Kristina Wagner é encontrado morto aos 27anos
 

   
    Na manhã da ultima segunda-feira (06),  os atores Jack e Kristina Wagner da série “General Hospital” receberam uma triste notícia sobre a morte de seu filho Harrison Wagner aos 27 anos. Segundo a revista People, o corpo do rapaz foi encontrado em um estacionamento, em Los Angeles. O Instituto Médico Legal está realizando a autópsia para descobrir a causa da morte, e não foi comentado sobre o assunto à imprensa. O Page six informou que o rapaz era dependente químico há alguns anos, mas não soube informar se a causa da morte tem relação com as drogas. A assessoria dos atores Jack Wagner e Kristina Wagner não comentaram sobre o assunto em suas redes sociais. Em março desse ano Harrison publicou uma foto no seu Instagram, e na legenda escreveu: “Tal pai, tão filho”. Nos comentários da imagem muitas mensagens de carinho e apoio ao casal.

 
                                        Foto: @instagram
 
 
 
 
 

Joelma é internada em hospital de São Paulo após inchaço no rosto

      Na manhã desta terça-feira (07), a cantora Joelma deu entrada no Hospital são Luiz Itaim, em São Paulo, onde ficou internada. Segundo a coluna de Léo Dias do jornal Metrópoles, Joelma sofre de Anasarca, um inchaço que põe ser chamado de edema, causado por acúmulo de líquido na região do rosto. A cantora já revelou em suas redes sociais que antes da gravação do seu novo DVD em Manaus, havia testado positivo para COVID19 pela quarta vez. E o inchaço no rosto e corpo foi por decorrência dos remédios corticoide que tomou. Em um dos seus shows mais recentes, a cantora desabafou, “com sequela, eu vim aqui fazer essa turnê. Obrigada pelas orações de todos os meus fã-clubes. Obrigado, meus amores. É galera, é a quarta vez que pego Covid. E toda vez que eu pego, voltam sequelas todas de novo. E a principal é o inchaço. Não sei quem esta passando por isso, mais tem muita gente passando. Não sou só eu. Tem muita gente que perdeu seus entes queridos, mas estar de pé é o que importa”, esclareceu. Fontes falaram que a cantora teve alta nesta quarta-feira (08), onde fez uma bateria de exames. Já a assessoria dela no meio da tarde disse em contato com jornal Splash Uol, que “Ela esta super bem”, e tranquiliza os fãs. Disse ainda que Joelma não foi internada e sim realizando apenas exames em meio a edição do seu DVD.
 


                                          Foto: www.saude.ig.com.br

 

 

 

Comentários

A hora da fofoca

Por Alessandra Carvalho

Agenda

+ eventos

Classificados

+ anúncios