Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS
A hora da fofoca - Por Alessandra Carvalho

A hora da fofoca Por Alessandra Carvalho

A hora da fofoca - Por Alessandra Carvalho

Notícias da Semana (Briga Generalizada em Reality Power Couple Brasil e Roubo no apartamento de Carlinhos Maia e Lucas)

Publicado em 02/06/2022 Comente!

Tudo Sobre o Assalto Milionário no apartamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães 

 

          No dia 29 de maio (último domingo) o apartamento de luxo, em frente a praia de Lagoa da Anta, em Maceió (AL) do casal Carlinhos Maia e Lucas Guimarães foi invadido. Os ladrões levaram cerca de R$ 5 milhões em relógios, dinheiro, joias e até um cofre foi roubado. O BO foi feito na OPLIT (Operação Policial Integrada Litorânea) e as investigações estão em sigilo. Na hora do assalto Carlinhos estava em cirurgia e o marido Lucas em Cancún a trabalho, os dois tem certeza que foi alguém próximo que planejou tudo. Em conversa com Léo Dias do Metrópoles, Lucas disse que existia uma desconfiança de que algo poderia acontecer. “A gente já andava desconfiado de tudo, imagina agora. Só tinha a informação de que Carlinhos não estaria no apartamento. Quem era próximo a nós sabia”, falou. O casal pressupõe que o roubo foi planejado e que aproveitaram que no momento não teria ninguém em casa, estaria completamente vazio, pois o alarme foi acionado assim que os ladrões invadiram o lugar. Contudo, alguém ligou para a ronda do condomínio para voltar aos seus postos, e aqui que a história fica estranha, pois a corporação terceirizada entrou em contato com Carlinhos sem sucesso porque já estaria fazendo a cirurgia em Aracaju, então fizeram contato com a portaria do prédio, mas alguém teria dito: Não precisa mandar viatura para cá, porque o que fez o alarme disparar foi um gato”.

      Segundo relatos os bandidos entraram no local às 00horas. “Vamos descobrir tudo, isso está estranho demais, mas Deus nos mostrará a verdade. Vão-se os anéis e ficam-se os dedos. A verdade vai aparecer. Alguém sabia dessa informação, vamos descobrir tudo”, escreveu Lucas na publicação da coluna no Instagram. Disse ainda, “as coisas ficam piores do que já estão. Os assaltantes não arrombaram a porta da frente, entraram com a senha. Senhor da Glória”. A polícia civil de Alagoas está procurando a princípio, por um homem e uma mulher. Ao jornalista Lucas tinha dito ainda que as pessoas que tinham acesso a senha do apartamento seria a empresária do humorista, duas funcionárias domésticas e dois seguranças que trabalham com ele desde o início de sua carreira na internet. Porém outras pessoas teriam o código em mãos, já que as câmeras de segurança visualizaram os bandidos digitando a palavra-chave para entrarem ao local. Vamos ficar de olho no desvendar desse assalto planejado a residencial do casal. 
 


        Foto Instagram: @lucasguimaraes

 

Power Couple Brasil briga generalizada faz produção intervir
 

        Na última sexta feira (27), ouve uma confusão generalizada após a eliminação de Nahim e Andreia no reality de casais Power Couple Brasil na Record Tv. Tudo iniciou com a volta dos três casais chamados de G3 pelo público que assiste o programa. Quando entrou o último casal Brenda e Matheus fizeram uma paródia com a música de Pelanza, a casa já surtou. Hadson ex-bbb se irritou e foi até Matheus dizendo pra ele fazer o mesmo que fez com o Nahim, “balança o rabinho, vc vai me engolir, eu vou te engolir, vou ser seu pesadelo, vou pra cima de você, quero ver sua pose pra cima de mim. Sou seu pior pesadelo, vou engolir sua alma, você não vai ter paz”, prometeu. Na sequência, teve Rogério e Cartolouco que já estavam trocando farpas com a volta de Rogério e Baronesa, e a coisa saiu do prumo quando Cartolouco usou a palavra ‘agressor’, e dali em diante teve agressões verbais, baixaria, e sobrou até pra apresentadora Adriana que não conseguiu parabenizar os três casais que voltaram da Dr e finalizar o programa com eles. 

       Por fim, os produtores precisaram intervir ao mesmo tempo que seguranças foram acionados dentro e fora da mansão Power. A voz dizia: “Parem a briga imediatamente, Habdalla e Matheus. Eu preciso que a briga pare imediatamente”, exigiu a voz não identificada. Várias falas deles de processos, mais nada parava aquela briga, até que entrou um segurança e ficou ali na sala e a voz mandando que os casais fossem para seus quartos. Já no lado de fora Cartolouco e Gabi estavam retornando para seu quarto e se depararam com Rogério e dali uma nova briga pesada com direito a vaso de planta e janela quebrada. Albert segurou Rogério pela calça com medo do pior em seguida chega seguranças e pessoas da produção para acalmar a situação e tirar ele dali já que desistiu. Abriram a porta do quarto do casal e chamaram a Baronesa para ir ao encontro do seu marido que estava nervoso. Assim as cenas pararam de ser exibidas até no playplus. No outro dia eles receberam pela tv a notícia da saída do casal.

         No programa de segunda feira (30), a apresentadora Adriana Galisteu começou o programa com um puxão de orelha sobre o comportamento dos competidores. “Antes de mais nada, eu quero exaltar a garra, a determinação de cada um de vocês no jogo. É isso que o público espera de vocês, que vocês deem tudo de si nas provas, falem seus pontos de vista. Todo mundo entende que, em meio a tudo isso, vão rolar vários momentos em que os ânimos se afloram e fica difícil controlar a emoção. Isso a gente sabe e entende”, explicou. E ainda continuou, “mas tem coisa que a gente não entende, e eu quero deixar bem claro. Quando vocês receberam um comando meu ou da produção via áudio, vocês precisam ouvir, vocês devem seguir as nossas orientações. Nós não vamos mais admitir a falta de atenção às determinações da produção e da direção. Nós estamos fazendo isso pelo programa e, acima de tudo, por vocês”.

       “Vou reforçar aqui. Quando eu entrar para falar com vocês no ao vivo, no gravado. Quando a direção ou produção falarem com vocês, vocês devem atender as nossas orientações. O desrespeito dessas orientações está sujeito a penalidades e punições”, concluiu Galisteu. Assim deixou entender que a direção da emissora não vai mais tolera este tipo de brigas. O casal Rogério e Baronesa desistiram do reality, mais se não fizesse a produção iria expulsa-lós por entender que houve risco pela integridade dos participantes. Mais nas redes sociais o público pedia também a expulsão do participante Habdalla por assédio e pela integridade do participante Matheus, mais a emissora não o fez até o momento, continuando com a disputa  dos casais pelo quarto Power que tem suas vantagens e os saldos. No programa de ontem (01), foi definido  na Dr os casais Brenda e Matheus, Adriana e Albert, Gabi e Cartolouco. Agora fica com o público quem quer salvar depois dessa briga generalizada na casa. O programa que amargava o pior índice de ibope, agora está igualado ao ano passado.
 


                              Foto: reprodução/record tv 


                       
Foto: reprodução/record tv 

 
 

 

 
 
 

Comentários

A hora da fofoca

Por Alessandra Carvalho

Agenda

+ eventos

Classificados

+ anúncios