Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS
A hora da fofoca - Por Alessandra Carvalho

A hora da fofoca Por Alessandra Carvalho

A hora da fofoca - Por Alessandra Carvalho

Notícias da Semana (Juliette Freire e Samantha Schmütz)

Publicado em 19/05/2022 Comente!

Polêmica entre Juliette e Samantha Schmütz: entenda tudo que aconteceu nessa confusão 

       
      No sábado (14) a vencedora do BBB21 Juliette Freire e Juliana Pães participaram do programa Altas Horas com Serginho Groisman. E uma fala de Juliette pegou fogo nas redes sociais. "Bom, eu acho que, como pessoa anônima eu já fazia questão de participar de tudo aquilo que refletisse na sociedade, ou em mim, ou contribuir para alguma coisa positiva e como artista acho que é obrigação. A gente tá em um lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social. Então eu acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, que sou, acho que é obrigação", explicou a paraibana. Esse comentário foi compartilhado pelo perfil da Mídia Ninja no Instagram, e a humorista Samantha usou para questionar se a ex-BBB era uma artista, “acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”, disse Schmütz. Antes que Samantha apagasse o comentário, já tinha viralizado e gerado várias críticas entre anônimos e famosos sobre a fala da mesma. 

     A repercussão foi imensa na redes sociais, por várias celebridades como Eliana, Elba Ramalho, Gabriela Spanic entre outros e sub-celebridades em seus stories pelo Instagram e Twitter.  A maquiadora foi vista chorando ao abraçar e atender seus fãs após participar do ‘TVZ Ao Vivo’, programa do Multishow, na segunda-feira(16), onde também teve apoio no próprio programa. Juliette quebrou o silêncio um dia depois em seu Twitter sobre o ocorrido. “A arte abraça, encara, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso. É tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade. Então, sim, eu sou artista e aprendiz de muita coisa”, postou a cantora. E em seguida deixou de seguir a humorista em sua rede social. As artistas já se conheciam desde 2021, onde fizeram uma campanha publicitária. Na ocasião elas fizeram stories divertidos dos bastidores no Instagram.

       Samantha Schmütz voltou em suas redes sociais nesta quarta-feira (18), para pedir desculpas à Juliette. No vídeo ela aparece chorando e diz que comentário feito foi motivado por “frustração”. Vale ressaltar que a humorista também tem uma carreira musical, mais ouviu em rede nacional pelo Miguel Falabella que ela não era cantora. “Eu fiz esse comentário porque em algum lugar me tocou. Tá muita confusão hoje em dia a nossa indústria, a nossa profissão. Celebridade, famoso, tá tudo misturado, vira ator, vira atriz, vira artista. E eu não sei, eu joguei essa minha frustração na Juliette”, explanou. E seguiu falando: “É muito difícil ser artista independente se você não tem a máquina te ajudando e te fortalecendo. Os artistas são massacrados, eu vejo milhões de amigos meus tendo que desistir por conta disso, porque não tendo a ajuda do algoritmo a coisa não anda”, continuou. “Eu espero que você me perdoe Juliette e o Brasil também me de essa chance de aprender”, finalizou.
 

                
Foto Instagram: @samanthaschmutz                            Foto Instagram: @juliette            

 


                                              Foto Twitter: @juliette

 

Comentários

A hora da fofoca

Por Alessandra Carvalho

Agenda

+ eventos

Classificados

+ anúncios