Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS
A hora da fofoca - Por Alessandra Carvalho

A hora da fofoca Por Alessandra Carvalho

A hora da fofoca - Por Alessandra Carvalho

Notícias da Semana (Luísa Sonza conta tudo em programa sobre hastes e Luísa Mell sobre sua internação)

Publicado em 12/05/2022 Comente!

Luísa Mell é internada após sofrer convulsão: “é muito estresse”

     A ativista Luísa Mell foi internada em um hospital em São Paulo, nesta terça-feira (10), após sofrer uma convulsão e sofrido uma queda onde bateu as costas no chão em um evento que estava. “Vocês acreditam numa coisa dessas: fui internada ontem, tive uma convulsão. Caí no show, bati as minhas costas… Não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse, gente. Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando”, desabafou em uma sequência de stories em seu Instagram. Ela falou que recebe vários pedidos de ajuda para salvar animais e quando as expectativas das pessoas não são atendidas, as mesmas a ofendem. “O Brasil inteiro me pede para salvar cachorro. Quando não salvo, falam que eu sou uma farsa. Não aguento mais. Não posso me matar desse jeito”. finalizou.

   Em recente entrevista para Quem, Luísa tinha comentado das dificuldades que a pandemia de COVID-19 trouxe para manter o Instituto Luísa Mell, que resgata animais abandonados. “Está difícil ainda. A gente vem de uma pandemia e uma crise econômica muito forte. As pessoas não estão colaborando e nem adotando. Estamos  sempre com lotação de ocupação. Eu tinha alugado um lugar a mais, mas tive que devolver. Quero recomeçar meu santuário. Vamos ver se no meio do ano consigo retomar. As coisas estão voltando ao normal e espero que a situação econômica também melhore. A situação está muito ruim e isso reflete na decisão de uma pessoa de se responsabilizar por um animal”, declarou.

  Na vida pessoal a influenciadora também está enfrentando problemas, como sua recente separação com Gilberto Zaborowsky, pai de seu filho Enzo, em meio rumores de uma suposta traição por parte dele e ainda uma cirurgia sem sua permissão e conhecimento para retirada de gordura das axilas, mais por um acordo entre médico e seu ex-marido. 

 
                  Foto Instagram: @luisamell
 
 
 
 
Luísa Sonza revela em programa de TV, “Eu estava com medo de morrer”, acusados por ataques de haters 
 

     A cantora Luísa Sonza nesta quarta-feira (11) foi convidada a participar do programa ‘Saia Justa’ do canal GNT, ao lado das apresentadoras Sabrina Sato, Luana Xavier, Larissa Luz e Astrid Fontenelle.  Luísa contou tudo o que passou sobre os discursos de ódio em suas redes sociais, e que estes ataques surgiram aos 16 anos quando postava vídeos no YouTube. De lá pra cá, o ódio só piorou. Ela já procurou ajuda, mas nem os medicamentos e terapia resolveram. “Não sabia mais o que fazer, minha mente não aguentava mais. Terapia, remédios, não faziam efeito. Queria morrer. Quando começaram a liberar as gravações dos programas de TV na pandemia, eu ia para minha primeira viagem. Entrei no avião e as pessoas me xingavam! Aluguei um barco no meio do mar e as pessoas me xingavam. Passavam de jet ski me xingando”, comentou.

      Sonza ainda contou no programa, que teve uma grave crise de pânico em um avião a caminho de uma gravação, não conseguiu voar e pediu para sair da aeronave. “Entrei no avião e o homem colocou uma mala preta do meu lado. E foi para o fundo do avião. Achei que o cara ia me matar. Tive uma crise que me impediu de andar. A aeromoça me ajudou e eu não consegui fazer a viagem, tive uma crise de pânico. Voltei para casa e minha equipe me apoiou porque, como estávamos ainda na pandemia, minha família estava longe”, esclareceu. Luisa teve que tirar o celular de perto dela para gravar o programa ‘Saia Justa’, pois disse que tem pânico do celular. “Tenho pânico do celular. Ele não pode vibrar e logo acho que é algum problema, alguma crise. Se estivesse com o celular não conseguiria fazer o programa’, elucidou.

    Outro tema falado no programa com a cantora foi como se desapaixonar. Ela contou que remói sentimentos e é canceriana: “Já escrevi ‘Penhasco 2’, inclusive. Vou lançar no final do ano, porque vai estar dentro do álbum. Estou apaixonada. Nunca superei nenhum dos meus relacionamentos. Da primeira pessoa que fiquei ate hoje, ainda estou apaixonada por todas as pessoas. Só tem um que eu odeio”, falou. “Eu entendi, eu me aceitei. Do ultimo relacionamento pra cá, resolvi parar de mentir, de dizer que sou a braba, a bonitona. Assumi que quero casar, ter filhos e viver 50 anos com a pessoa. Tive uma desilusão amorosa do primeiro namorado. Sei de toda a teoria, mas lá no fundo eu quero que dure o resto da vida. Todo aquele conto de fadas”, finalizou.

                    Foto: Reprodução/GNT

 
 

Comentários

A hora da fofoca

Por Alessandra Carvalho

Agenda

+ eventos

Classificados

+ anúncios