Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS
A hora da fofoca - Por Alessandra Carvalho

A hora da fofoca Por Alessandra Carvalho

A hora da fofoca - Por Alessandra Carvalho

Notícias da Semana ( Wanessa Camargo, Ana Maria Braga e Power Couple)

Publicado em 05/05/2022 Comente!

Separação de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz terá divisão de bens milionária 

 

         A cantora Wanessa Camargo após passar pela conturbada separação de seus pais diante das redes sociais por muito tempo, não quer ter que reviver barraco novamente envolvendo seu nome e de seu agora ex-marido Marcus Buaiz, por conta de crises no casamento envolvendo seu ex-namorado Dado Dolabella e síndrome do pânico . O que engloba a divisão de bens do casal e a construção de uma mansão em São Paulo, onde conclui-se que ela deva morar com seus filhos. O projeto da casa nova é assinado pela arquiteta Fernanda Guertas, que procurou materiais sustentáveis e arquitetou uma casa em linhas retas, na horizontal, para que a cantora e sua família não percam a beleza da natureza de vista. Todos os cômodos da casa de 985 m2 terão acesso ao jardim. 
 

         O imóvel fica situado em um terreno na Alphaville de 2900 m2, onde já tinham uma casa que foi vendida por R$ 5,3 milhões. Após a venda e com à pandemia passaram a morar no Espírito Santo, onde o marido Buaiz nasceu. Enquanto a construção da mansão não fica pronta, Wanessa irá ficando em um dos apartamentos que ela é o ex-marido tem em São Paulo, e Marcus vai ficar indo e vindo entre a capital paulista e a sua terra natal. Ele e Wanessa já foram até sócios de uma empresa que Buaiz têm, entre vários negócios que construiu enquanto eram casados. Marcus é herdeiro de empresas incluindo TV, rádio, shopping, indústria alimentícia, entre outros empreendimentos menores no Espírito Santo.

 

           Em um comunicado em suas redes sociais o casal postou, “Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal. Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos as ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui”, salientou. E ainda no mesmo comunicado continuaram, “ Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento (Wanessa e Marcus)”, finalizou.

 

               Foto Instagram: @wanessa

 

 

 

 

 

Ana Maria Braga se engasga com bolo ao vivo em seu programa Mais Você e programa é encerrado

 

            Nesta quarta-feira (04), a apresentadora Ana Maria Braga passou por um sufoco na edição do Mais Você, quando experimentava um bolo de laranja feito durante seu programa ao vivo, quando se engasgou. Ana Maria até tentou se recompor pra continuar o programa, mais não conseguia falar. Ju Massaoka, que estava ao lado da apresentadora tentou conduzir a apresentação fazendo o tradicional “hummmmmm” e chamar os cachorros para aprovar a receita, mais a apresentadora não tinha melhorado. Em seguida Ju perguntou se estava na hora do intervalo e Ana sinalizou que encerrasse o programa. Massaoka se despediu com a mensagem lida do teleprompter para os telespectadores, enquanto Ana Maria ergue os braços na tentativa de desengasgar. No final do programa enquanto está subindo os créditos a repórter chama ajuda. No início do programa de Fátima Bernardes foi comentado sobre o que aconteceu com Ana, e tranquilizaram os telespectadores que apesar do susto ela está bem melhor.


                                          Foto: RedeGlobo 
 
 
 
 
 
 
Power Couple Brasil 2022 na Record TV tem pior audiência comparado à outros anteriores 

 

             O Power Couple Brasil 2022 começou nesta segunda-feira (02) com a pior estreia da história do programa no Ibope. A atração amargou 5,2 pontos na Grande São Paulo, com pico de 7,7, e obteve um compartilhamento de 11,6% em São Paulo. No ar das 22h45 à 0h40 comandado por Adriane Galisteu aumentou a audiência em 20% o reality show de casais comparado aos quatro segundas-feiras anteriores da emissora. De acordo com os dados da Kantar Ibope, a sexta temporada do Power Couple foi a com pior audiência de estreia. A quinta edição começou com 6 pontos em 9 de maio de 2021 em um domingo. Os quatro primeiros anos do reality dos casais estrearam às terças-feiras, conseguindo melhores índices em seus respectivos inícios como: 8,9 (2016), 6,8 (2017), 7,4 (2018), 7,7 (2019), em 2020 devido à pandemia do COVID-19 não foi exibido o programa. Vamos aguardar e vê se com o passar dos dias aumenta a audiência com esses casais que já vieram cheios de fofocas do mundo dos famosos, e influenciadores.

 

                        Foto: Antonio Chahestian/ Record
 

 

Comentários

A hora da fofoca

Por Alessandra Carvalho

Agenda

+ eventos

Classificados

+ anúncios