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Mercado&Negócios - Por Gisela Bond

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Perdigão lança a campanha ‘Manda Brasa’ para apaixonados em fazer e saborear churrasco.

Publicado em 25/10/2020 Comente!

Foto: Churrasco Perdigão  Crédito;Divulgação

Foto: Churrasco Perdigão Crédito;Divulgação

Perdigão lança a campanha ‘Manda Brasa’ para apaixonados

em fazer e saborear churrasco.

Com o objetivo de ressaltar a relevância da linha Perdigão Na Brasa no segmento de churrasco no Brasil, a marca apresenta a campanha Manda Brasa, que tem foco nos apaixonados pelo prato. A campanha conta com alta cobertura e forte impacto regional, distribuída em diferentes plataformas. Na mídia offline, a marca chegará à TV de milhares de lares do estado de São Paulo e nas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre. Todo o restante do País será contemplado com ações digitais que serão ativadas tanto nos canais oficiais da marca quanto em perfis parceiros, como o Churrasqueadas, maior canal do Youtube dedicado aos amantes do churrasco – apresentado por José Almiro, e o serviço de streaming Vix. Com as ações, a Perdigão busca reforçar seus atributos de qualidade, sabor e praticidade e se posicionar, cada vez mais, como a principal marca do segmento no Brasil.

COMER JUNTO

A linha Perdigão Na Brasa oferece uma seleção completa de itens para o churrasco ideal para todos os momentos, incluindo Linguiças tradicionais (pernil, toscana e frango), Linguiças Recheadas (com queijo coalho e de frango com bacon), Cortes temperados de Frango (coração com shoyu, sobrecoxa com chimichurri e coxinha da asa com mostarda) e Cortes temperados Suínos ( picanha com alho e ervas, pancetta com toque de limão, copa lombo com chimichurri e costela sabor barbecue).
A Perdigão está presente na casa do consumidor há mais de oito décadas e acredita nas relações humanas para celebrar as refeições, sejam em ocasiões especiais ou situações cotidianas.  Com o posicionamento ‘Comer Junto’, a marca tem em seu portfólio opções democráticas que atendem diferentes públicos e ocasiões de consumo, que vão desde café da manhã, passando pelo almoço, lanches até o jantar.

AURORA NATAL ANO NOVO

As vendas de produtos para a ceia de Natal e as confraternizações de fim de ano têm perspectiva de bons resultados para 2020, segundo a Aurora Alimentos. A tradição do brasileiro em comemorar as festas de fim de ano em família projeta uma habitual mesa farta nos lares de milhões de brasileiros, mesmo em um ano atípico como o de 2020. Razões para isso não faltam. Nesse ano, Natal e Ano Novo serão feriados prolongados, potencializando o consumo dentro de casa. Depois de um longo período de distanciamento social, a tendência é de o consumidor celebrar a vida com seus familiares e amigos. A expectativa é de se haver um número maior de ceias e celebrações, porém com uma quantidade menor de pessoas.

GASTO COM COMIDA

Além disso, com a tendência de redução das viagens internacionais e de haver menores deslocamentos pelo país, os consumidores devem concentrar ainda mais seus gastos em alimentação dentro do lar, preparando celebrações especiais em casa ou em locais próximos, como sítios e casas de veraneio. As proteínas novamente estarão em evidência, com a valorização do consumo de produtos à base de carnes de aves e de suínos, que além de tradicionais nesta época do ano, são opções saudáveis e saborosas e chegam ao mercado com preços atrativos ao consumidor.

INDÚSTRIA E VAREJO

“Com base nesse cenário, a Aurora Alimentos fez o lançamento da Campanha Boas Festas 2020 para a equipe comercial, ressaltando a importância do planejamento e da boa execução no ponto de venda”, observa o diretor comercial Leomar Somensi. Este ano, em função do isolamento social, mais do que nunca, o planejamento multicanal será fundamental, junto com o fortalecimento da parceria entre a indústria e o varejo. Os consumidores deverão se planejar antecipadamente para as compras de final de ano, evitando grandes aglomerações. Desta forma, cresce a importância em se planejar uma boa execução de Ponto de Venda em todos os canais, incluindo o varejo de bairro e as plataformas de e-commerce, que devem ganhar maior relevância em 2020 em relação aos anos anteriores. “A empresa se preparou para 2020 com uma linha Boas Festas completa de produtos práticos, saborosos, temperados na medida certa para o consumidor, já reconhecida por sua qualidade e sabor”, complementa o executivo.

 

Gisela Bond

bondgisela1@gmail.com

 

 

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