Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Projeto Esporte e Verão inicia em Itapema

Publicado em 11/01/2016 Editoria: Itapema Comente!


foto divulgação

foto divulgação

Atividades gratuitas acontecem diariamente na Orla do Centro ao lado da Arena Esportiva, próximo a Rua 165

Moradores e turistas que estão em Itapema ganharam mais uma opção de lazer. O Projeto Esporte e Verão já começou com várias atividades gratuitas em uma estrutura montada à beira mar, na altura da Rua 165, ao lado da Arena Esportiva. A abertura oficial aconteceu no último sábado (09/01) e contou com a presença do Prefeito Rodrigo Bolinha, o Secretário de Esportes e Lazer, Paulo Roberto Camargo (Paulinho), representantes das empresas parceiras e do tricampeão mundial da ISA Games, Eder Luciano, que foi homenageado pela conquista.

O projeto Esporte e Verão é uma iniciativa da Prefeitura de Itapema em parceria com o SESC, com intuito de promover o Esporte e o Lazer de forma gratuita para os turistas e moradores do município durante o verão.  A parceria já está no quarto ano consecutivo e busca cada vez mais inovar proporcionar momentos inesquecíveis para quem quer aproveitar o verão para relaxar e descontrair.

Uma grande estrutura recebe a todos para participar da programação, com início às 8h e se estende até as 19h, contando com atividades recreativas e monitoradas por professores, sendo elas, zumba, yoga e caminhadas pela orla da praia, Vôlei, beach soccer, contação de história além de diversas brincadeiras e gincanas durante todo o dia.

 "O projeto sempre foi um sucesso aqui em Itapema. Nosso propósito continua sendo o mesmo, que é tornar as férias e o verão dos moradores e de quem passa por Itapema um momento único e memorável", afirmou a Técnica de Atividades em Assistência e Saúde do Sesc, Helen Mezoni.

O Secretário de Esporte e Lazer, Paulo Roberto Camargo (Paulinho) reforçou o empenho de todos para a realização das atividades. "Estamos a disposição com monitores muito bem preparados, para assim melhor atender a população, quem busca um lugar para relaxar e se divertir com a família já sabe onde encontrar" ressaltou Paulinho.

Durante a abertura oficial do projeto e da homenagem ao atleta de Itapema o tricampeão mundial da ISA Games, Eder Luciano, o Prefeito Rodrigo Bolinha destacou a importância do projeto. "Itapema é uma das poucas cidades que tem uma estrutura de qualidade para o lazer e a prática esportiva de moradores e turistas na orla da Praia. Temos certeza que assim como os outros anos, será um sucesso de participação e envolvimento de todos nas atividades. Quero parabenizar mais uma vez o nosso tricampeão mundial, Eder Luciano, por representar nossa cidade e conquistar este título, um exemplo para os nossos alunos das escolinhas esportivas", declarou o Prefeito Rodrigo Bolinha.

› FONTE: Comunicação | Prefeitura de Itapema

Comentários