Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Atleta de Itapema é convocada para Seleção Brasileira de Vôlei de Praia

Publicado em 07/01/2016 Editoria: Itapema Comente!


O esporte de Itapema teve mais um motivo para se orgulhar

A atleta Josi Alves foi convocada para a Seleção Brasileira de Vôlei de Praia. A esportista juntamente com sua parceira Val do Rio de Janeiro, irá disputar a Primeira Etapa do Sul Americano de vôlei de Praia, que acontecerá de 22 a 24 de Janeiro, na cidade de Limoeiro, em Pernambuco.

A convocação para a seleção Brasileira de Vôlei de Praia é feita por meio do Ranking Brasileiro, onde são convocadas as atletas de maior destaque. A dupla obteve um excelente desempenho na temporada 2015 e foi brindada com a convocação para a seleção Brasileira já no início do ano, não restando duvida de que 2016 será um ano incrível para as atletas.

"Estou muito feliz com essa convocação, essa conquista é resultado de muito trabalho e dedicação, gostaria de agradecer a todos que me ajudaram até aqui, principalmente a prefeitura e Itapema e a Secretaria de Esporte e Lazer, pelo apoio e pela estrutura que tem nos proporcionado. É muito bom representar uma cidade que valoriza os seus atletas" declara Josi.

"É gratificante ver que nossos atletas vêm se destacando entre os melhores do Brasil, A Josi além de ser uma grande atleta é também uma referência para os atletas que estão começando. Desejo uma boa competição e muita sorte para ela e sua parceira" afirma o Secretário de Esporte e Lazer Paulo Roberto Camargo (Paulinho).

› FONTE: Prefeitura de Itapema

Comentários