Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Contagem regressiva para o Carnaval Skol Floripa

Publicado em 22/12/2015 Editoria: News Comente!


Anitta, Sorriso Maroto, Furacão O Baile e Turma do Pagode irão animar os foliões no centro da cidade de 5 a 9 de fevereiro.

Já começou a contagem regressiva para os foliões que curtem a festa mais democrática do país e estão sempre atentos as melhores programações dessa época. Para começar 2016 com muita folia, o Carnaval Skol Floripa irá movimentar, pelo quarto ano consecutivo, as ruas da cidade com shows de artistas renomados e festas de tirar o fôlego. Entre os dias 5 e 9 de fevereiro, o centro da cidade e a Passarela Nego Quirido serão palcos das principais festas de Carnaval, com presença de famosos, pessoas bonitas e muita animação.

O acesso aos shows na Arena Skol é gratuito com estrutura de banheiros químicos, bares nas proximidades e segurança com policiamento no local. Além disso, a Skol oferece mais uma opção, o Camarote Skol Floripa. Uma área vip em frente ao palco, na Praça Fernando Machado, com visão privilegiada do palco e uma superestrutura com banheiros, bares exclusivos e um espaço especial para quem quer aproveitar a festa com mais conforto, exclusividade e badalação, além das presenças VIP&39;s e sistema open bar de Skol, Skol Beats, Skol Beats Senses, Skol Beats Spirit, água e refrigerante.

Atrações

Abrindo alas para a diversão, na sexta-feira (5), Anitta dará o pontapé inicial na folia com um show repleto de hits como como "Bang", "Show das Poderosas" e "Deixa Ele Sofrer" garantindo a alegria dos foliões. No sábado (6) é a vez  da explosão sonora com Furacão O Baile em ritmo de funk e um misto de músicas animadas.

No domingo (7), o fenômeno pop do samba dá seu habitual show de alegria. O grupo Sorriso Maroto promete animar e emocionar Floripa com músicas cantadas em um mix pop de ritmos em que o samba é amalgamado com gêneros como funk, sertanejo e R&B no roteiro.

Turma do Pagode encerra a programação, na terça-feira (9), com o ritmo que promete tornar inesquecível a maior festa popular do Brasil.


A Skol, juntamente com a Secretaria de Turismo de Florianópolis, está preparando uma grande estrutura para garantir ao público segurança e diversão. A Avenida Paulo Fontes, que dará acesso ao palco montado na Praça Fernando Machado, será fechada para a circulação de veículos nos dias de eventos.

NA PASSARELA

Camarote Skol Beats Spirit
O Camarote Skol Beats Spirit, na passarela do samba Nego Quirido, oferece o passaporte ideal para quem pretende acompanhar os desfiles e viver uma experiência surpreendente. Ambiente climatizado, decoração inspirada na Spirit, pista de dança com dj, open bar de cerveja Skol, Skol Beats Spirit, água, refri e open food de pratos quentes garantem uma noite incrível em um espaço privilegiado com visão para os desfiles das escolas de samba.

A venda dos ingressos para sábado (6) e terça (9) estão abertas no site da Blueticket.

SERVIÇOS

ARENA SKOL

Endereço: Avenida Paulo Fontes

Ingressos: Todos os show são gratuitos

Dia 5 de fevereiro 

Sexta - Anitta
Abertura 21h
Show 0h

Dia 6 de fevereiro 

Sábado - Furacão O Baile
Abertura 14h

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gifShow 18h

Dia 7 de fevereiro 
Domingo - Sorriso maroto

Abertura 21h
Show 0h

Dia 9 de fevereiro 
Terça - Turma do pagode

Abertura 21h
Show 0h

CAMAROTE SKOL FLORIPA
Todos os dias tem Camarote Skol Floripa na Praça Fernando Machado com open bar de Skol, Skol Beats Senses, Skol Beats Spirit, água e refri.

Ingressos: Blueticket.com.br

› FONTE: Comunicação com Sabedoria/Cristina Estefano

Comentários