Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Green Valley lança programação para o verão 2016

Publicado em 22/12/2015 Editoria: News Comente!


Dimitri Vegas e Like Mike, Stefano Noferini e Hardwell estão entre os nomes da temporada mais quente do ano.

O Green Valley apresenta sua programação para o verão 2016 com grandes nomes do cenário eletrônico. Com datas diversas, o Club traz a consolidação de seu mote: não se trata de um club direcionado a apenas um estilo de e-music, o Green Valley é um universo com espaço para todas as vertentes.

A estação que mais agita o litoral catarinense começa no Melhor Club do Mundo no dia 27 de dezembro, com uma festa Underline_Ctrl, quando a pista under do Green Valley sai de seu espaço para ocupar o mainstage. O residente Vintage Culture, Victor Ruiz & Any Mello, Stefano Noferini, Chemical Surf, Te cool cats, Base On (residente da Underline_), Bruno Be, RDT E Sonic Future são os nomes que comandam o Club nessa noite.

Dia 30 de dezembro quem comanda a noite são os belgas Dimitri Vegas & Like Mike, uma das festas mais pedidas do ano pelos fãs da casa. Recém-eleitos como melhores Djs do mundo pela Dj Mag, essa dupla é residente do Tomorrowland e coleciona um repertório de produções e remixes hits nas paradas. Essa será uma noite para os fãs do House dançante.

Depois do Reveillon com Sunnery James e Ryan Marciano no Estaleiro Guest House, uma pousada de frente para o mar da Praia do Estaleiro, em Balneário Camboriú, é hora de abrir as portas para o Green Festival, um festival que trará mais de 20 atrações para três palcos dentro do Green Valley. Alok, Sonny Fodera, Noir, EDX, Vanilla Ace, Watermat, Antonio Eudi, Base On, Chad Tyson, Constantinne, Daavar & Zeppelin, Enki Nyxx, Heiken, Illusionize, Rafael Ferreira, Soldera e Zerb já estão confirmados, mas mais atrações vêm aí em breve.

Dia 16 de Janeiro, uma lenda do House e Techno, o vanguardista Dj e produtor Mark Knight desembarca no Green Valley. Indicado a Grammys, referência no Reino Unido e dono de uma biblioteca músical incontestável, Mark é o autor de lançamentos populares como Man with the red face e Alright. À frente da Toolroom Records e do Toolroom Radio, esse Dj fará o que promete ser o evento do verão.     

No Carnaval a qualidade vai superar a quantidade em duas noites de tirar o fôlego: Axwell no dia seis de fevereiro e Hardwell no dia oito. Na primeira noite tocam ainda Viktor Mora, Felten e Daavar & Zeppeliin, junto com o ex-Swedish House Mafia que nunca deixou de emplacar hits, seja em seu duo com Ingrosso ou sozinho. Na segunda, além de Hardwell estão confirmados Kill the Buzz e Ftampa. O público pode esperar um show do jovem Holandês que encanta nos maiores festivais do mundo.

Uma programação versátil, completa e de qualidade incontestável é o que apresenta neste verão o Club de Camboriú que ganhou o planeta.

Serviço:
O quê: Verão 2016 Green Valley
Onde: Green Valley | Rua Rio Mamoré, 1083 | Rio Pequeno | Camboriu/SC
Informações: www.greenvalley.art.br / facebook.com/greenvalleybr | 47.3360.8097
Ingressos: www.ingressonacional.com.br
Reservas: 47 9903-4303 ou [email protected]

› FONTE: GV/Mariana Feitosa

Comentários