Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Atletas de Itapema conquistam medalhas na 15ª edição do Olesc

Publicado em 11/12/2015 Editoria: Itapema Comente!


Mais de 33 atletas de Itapema estiveram em Jaraguá do Sul para participarem da 15ª edição dos Jogos da Juventude Catarinense (Olesc), também conhecida como Olimpíada Estudantil Catarinense. Os atletas representaram a cidade em cinco modalidades, conquistando duas medalhas de prata na competição.

Itapema esteve presente na competição com as seguintes modalidades, Judô, Xadrez, Ciclismo, Ginástica Rítmica e Natação. As duas medalhas conquistadas pelos atletas do município vieram com o judô masculino e do xadrez feminino.

No judô, quem se destacou e trouxe medalha para casa foi o atleta Mateus Rodrigues Barbosa que enfrentou na final o atleta de Concórdia, que acabou ficando com a medalha de ouro, e deixando o atleta itapemense com a prata.

Já no Xadrez foi a atleta Júlia Mees Teles quem obteve um ótimo resultado na competição após enfrentar varias adversárias, a esportista de Itapema conquistou o segundo lugar.

O Secretário de Esporte e Lazer, Paulo Roberto Camargo (Paulinho) que acompanhou a comitiva de Itapema e parabenizou os atletas. "Todos os competidores estão de parabéns, pois representaram com muita garra o município, ficamos felizes pelas medalhas conquistadas", afirma Paulinho.

› FONTE: Comunicação | Prefeitura de Itapema

Comentários