Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Colégio concede bolsas de até 100% para alunos destaques da Rede Municipal de Balneário

Publicado em 09/12/2015 Editoria: Esportes Comente!


foto divulgação

foto divulgação

O Colégio Avantis concedeu bolsas de estudos total e parcial para os melhores alunos do 9º ano da Rede Municipal de Ensino de Balneário Camboriú. Maria Eduarda da Luz ganhou uma bolsa de 100% para cursar o Ensino Médio na Avantis, além de um tablet. Já Eduardo Ferreira Chiossi foi contemplado com 50% de desconto na mensalidade e Thairinck da Silva terá 30% de desconto no valor da parcela durante os três anos. Os vencedores foram anunciados durante a cerimônia de formatura dos estudantes do Ensino Fundamental do município e a escolha foi realizada levando em conta as melhores notas do ano.

Segundo a diretora geral da instituição, Isabel Regina Depiné, esta é uma forma de valorizar e incentivar a dedicação com os estudos. "Além de proporcionar aos melhores alunos uma educação diferenciada no padrão Avantis, esta é uma forma de demonstrarmos que se dedicar aos estudos vale muito a pena, pois desde cedo você já começa a colher os benefícios do seu esforço" comentou Isabel.

Para a coordenadora do Ensino Médio da Avantis, Jucineide Martins, os estudantes destaques devem inspirar as próximas turmas a se empenharem cada vez mais durante o ano letivo. "É um estímulo muito interessante, os melhores alunos devem ser espelho dos outros, que devem dedicar cada vez mais, tendo a chance de ser os próximos beneficiados", comentou a coordenadora.

O Colégio Avantis foi implantado no início deste ano e conta com ampla estrutura e laboratórios modernos, os mesmos utilizados nos cursos de graduação, além do material didático do Grupo Pitágoras, reconhecido internacionalmente pela qualidade. Prezando pela humanização no atendimento, com apoio pedagógico também fora de sala e aulas de reforço, o Colégio Avantis ainda é o único da região a ofertar uma terceira língua estrangeira na grade curricular: inglês, espanhol e também mandarim.

› FONTE: Roberta Agência Na Mídia

Comentários