Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Schär Brasil promove concurso nacional de receitas sem glúten

Publicado em 04/12/2015 Editoria: News Comente!


foto divulgação

foto divulgação

Receitas serão testadas pelo Chef Marcos Fábio, para a escolha das três premiadas. Vencedores receberão kit culinário e avental personalizado da Schär, além de processador de alimentos Electrolux

A Schär quer dar visibilidade para receitas feitas sem glúten no Brasil. Para isso, está realizando até o dia 6 de dezembro um concurso cultural com o objetivo de selecionar os mais saborosos pratos. Para participar, basta enviar uma sugestão de receita própria para o e-mail[email protected] e informar seu nome completo, telefone e a receita com foto do prato finalizado. Vale entrada, prato principal, sobremesa ou lanches. O segredo é usar a criatividade com o produto Schär preferido, uma vez que só serão aceitas receitas de própria autoria. Consulte os detalhes e o regulamento no Facebook da Schär: facebook.com/schaer.br.

As receitas serão pré-avaliadas por um comitê da empresa, formado por diferentes profissionais da equipe, dentre eles nutricionista e chef de cozinha. As receitas selecionadas serão testadas pelo Chef Marcos Fábio para a escolha das três melhores receitas. Sommelier, Chef de Cuisine e Restaurateur, Marcos Fábio é professor do Curso Vip de Gastronomia e pós-graduação da Universidade Positivo, em Curitiba (PR), e Membro da Federação Italiana de Cuochi (FIC-Itália), do movimento Slow Food (Itália) e da Associazione Internazionale RistoworldItaly. Realizou diversos cursos no exterior, incluindo o Curso de Gastronomia Glúten-free da renomada Natural Gourmet Institute, em Nova Iorque, o curso de gastronomia da Le Cordon Bleu e o Recipease by Jamie Oliver em Londres. Os três melhores pratos executados pelo Chef serão os vencedores.

Confira abaixo a premiação:

1 kit culinário Schär

Avental da Schär personalizado com o nome bordado do ganhador

1 processador de alimentos Electrolux

Publicação das receitas selecionadas com os créditos no livro de receitas de final de ano da Schär

"A Schär tem compromisso com o sabor e o prazer à mesa. Por isso, queremos ressaltar neste concurso receitas criativas e saborosas feitas no Brasil e que ajudem a promover ainda mais saúde e qualidade de vida, sem deixar de lado a segurança alimentar para quem possui necessidades nutricionais específicas. Iremos analisar itens como apresentação, criatividade, execução, sabor e adequação ao tema para a seleção das cinco receitas finalistas", explica a Diretora Comercial da Schär Brasil, Ticiana Menezes.

As inscrições podem ser feitas até 6/12 e o resultado será divulgado no dia 15/12. Participe! Os criadores das receitas escolhidas serão avisados por e-mail ou telefone, daí a importância de manter os dados atualizados. O resultado será divulgado no site da Schär Brasil:www.schar.com.br e também nas redes sociais da Schär. Facebook: schaer.br e Instagram: schar_br.

› FONTE: ACCIO Comunicação Estratégica

Comentários