Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Bellacatarina realiza bazar beneficente em prol de animais abandonados

Publicado em 30/11/2015 Editoria: Florianópolis Comente!


foto divulgação

foto divulgação

A Bellacatarina, loja especializada em móveis e decoração de alto padrão, localizada em Florianópolis, realiza nos dias 4 e 5 de dezembro o Bazar Animal, uma ação social que visa arrecadar fundos em prol de animais abandonados

Uma grande tenda será montada no estacionamento da loja, onde ficarão expostos móveis e objetos de decoração em promoção, com até 80% de desconto. A proposta do evento é repassar 20% do valor total arrecadado para cinco instituições de proteção animal.

Essa é a primeira edição do Bazar Animal na loja da Capital. Milton Bordin, proprietário da Bellacatarina, conta que a iniciativa deu muito certo quando tinha a loja em Joinville, por isso repetirá a ação. "Em Joinville, nós conseguimos contribuir com R$ 20 mil para as ONGs da cidade. Em Florianópolis, o número de animais abandonados é muito grande. Vamos fazer a nossa parte, as instituições precisam muito da nossa contribuição. E tenho certeza que o evento será um sucesso!", destaca.

Quem tem bichinho de estimação sabe que eles são como filhos para os seus donos. Muitas pessoas gostam de passear com seus pets e querem incluí-los em todos os seus programas. Foi pensando nesse perfil de cliente que a Bellacatarina adaptou o ambiente para receber os amigos caninos e felinos. "Eles fazem parte da família, por isso estamos sempre pensando em ações legais que cativem nossos clientes. Além de ser um diferencial da loja, gera um valor muito grande para a marca. Aqui, seu bichinho de estimação é bem-vindo!", acrescenta Bordin. Para atrair este público, os pets que visitam a loja ganham mimos especiais, como água, biscoitos e muito carinho.  

Instituições participantes

Instituto é o Bicho! 
Trabalha com resgates, reabilitação e adoção de bichos que vivem em situações de risco, abandono e maus tratos.  

OBA Organização Bem Animal
Trabalha com cãoterapia, alimenta e castra centenas de animais carentes nas aldeias indígenas e outras comunidades.

Katia Carlota 
Katia é uma das protetoras mais antigas de Florianópolis, uma professora aposentada que mantém dignamente mais de 60 animais. 

Castre um Bigodinho
Trabalha pela castração de felinos, um problema grave e crescente.

Amar Bichos
Trabalha principalmente pela castração de animais errantes e carentes. Ajuda também os bichos dos sítios de acumuladores Seu Carlos, Dr João e Dona Marta.

› FONTE: Amarante Comunicação

Comentários