Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Com produção própria, confeitaria oferece variedades de sanduíches e tortas

Publicado em 27/11/2015 Editoria: Cafés e docerias Comente!


Fotos: Natalia Steinbach

Fotos: Natalia Steinbach

A Chocolate Chocante é uma cafeteria e confeitaria que começou em 1984 como casa de chá no FLOPH - Florianópolis Palace Hotel. Hoje, há 25 anos na Rua Anita Garibaldi, Centro, Florianópolis a confeitaria se dedica também às encomendas.

Pela Rua Anita Garibaldi, número 136, ou vindo pela Rua Hercílio Luz, ao lado do posto chega-se à cafeteria. Agradável e bem ventilado, o local possui mesas de madeira no deck do lado de fora e mesinhas de azulejos personalizados do lado de dentro. Uma estante de livros no meio do local proporciona aquela tradicional combinação cultural de café com literatura.

Com produção própria, a casa oferece grande variedade de sanduíches, bolos e tortas. O sanduíche de pão de cenoura é bastante pedido e também pode ser comprado, fresquinho, em pacote com quatro unidades.

Os salgados da estufa são todos assados e produzidos no local. Mistos quentes e sanduíches integrais são muito procurados. Um dos mais pedidos é a torrada E’well, um sanduíche com fatias mais grossas de pão torradas e molho feito pela casa.

Para o café da tarde uma fatia de bolo integral com passas e um cafezinho preenchem o dia e saem em torno de R$ 11,00 a R$ 12,00.

A confeitaria faz doces variados como o strudel, onde vai maçã, banana, passas e castanha, e tortas confeitadas, como a alemã, marta rocha, quatro leites e trufada. Além de cucas e bolos simples de cenoura, laranja e limão. Além de encomendas de tortas e bolos a casa faz docinhos, salgadinhos, quiches, empadões e baguetes.

O estabelecimento tem acesso wi-fi, climatização, acessibilidade e aceita todos os cartões e ticket refeição como forma de pagamento.

Serviço – Café Chocolate Chocante

Onde: Rua Anita Garibaldi, 136, sala 12 - Centro, Florianópolis. Ou pela Av. Hercílio Luz, ao lado do posto BR
Como chegar: A pé do Mercado Público, táxi ou ônibus das linhas Pântano do Sul e Circular Centro e todas que passem pela Rua Hecílio Luz. Possui vagas de estacionamento da Zona Azul.
Horário de funcionamento: de segunda à sexta das 08:30 às 19:30
Telefone: (48) 3222-3885
Site: www.chocolatechocante.com.br

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários