Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Memorial do Figueirense encerra o ano com exposição temporária em homenagem aos 7 anos da Torcida Elas

Publicado em 27/11/2015 Editoria: Esporte Comente!


foto divulgação

foto divulgação

Na próxima terça-feira, dia 01 de dezembro, o Memorial do Figueirense inaugura mais uma exposição temporária que estará aberta à visitação até o dia 30 de dezembro, com interrupção entre Natal e virada do ano. A mostra tem como objetivo encerrar o ano homenageando a única torcida organizada feminina do Figueirense, a Torcida Elas Alvinegras, que completou sete anos de existência em 2015.

Fotografias, documentos e objetos como bandeiras, cartazes, evolução de camisas e produtos usados em ações sociais que retratam a história da torcida ao longo desses anos estarão expostas no local.

“Para nós é uma satisfação ter este espaço aberto como forma de reconhecimento pelo nosso carinho com o clube durante todos esses anos. O convite chegou e abraçamos a ideia imediatamente. Esperamos a visita da comunidade, estudantes, imprensa, torcedores, jogadores, funcionários, enfim, todos que quiserem prestigiar a exposição e conhecer nossa história, que é construída com base na paz, no otimismo, na persistência e no amor”, ressalta a presidente da Torcida Elas, Rosângela da Silva.

As exposições temporárias acontecem de mês a mês no Memorial do Figueirense e abrem espaço para artistas, torcedores e colecionadores de Florianópolis que muitas vezes não têm oportunidade para demonstrar sua arte e sua paixão.

Vale lembrar que as visitações ao Memorial acontecem gratuitamente de segunda a sexta, das 09h às 12h e das 13h às 18h, e aos sábados das 09h às 12h, com entrada pela Loja Figueira Store do Estádio Orlando Scarpelli. Nesta exposição, em especial, as visitações serão interrompidas na semana entre Natal e virada do ano, encerrando no dia 30 de dezembro.

› FONTE: Camila Stuart/Figueirense

Comentários